segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#SEMANAESPECIAL - UNHAS DE NATAL

     Olá meninas, tudo bom ?
     Como pedido das minhas leitoras que comentaram o que queriam ver aqui no blog, o post de hoje é sobre unhas natalinas decoradas. Já pensou em fazer unhas de natal? Falta menos de 2 dias pra isso acontecer. Então simbora arrasar com essas dicas super demais, pra mandar beijinho pro recalque passar longe haha'

Gorro do papai noel

  unhas decoradas de natal

Você vai precisar de:
Durex ou alguma outra fita autoadesiva, base, esmalte branco e vermelho.

Como fazer:
1 - Com a fita durex cubra as duas laterais da unha (do canto da unha até o centro da cutícula), formando um triângulo invertido no meio da unha;
2 - Pinte de vermelho a parte que não foi protegida pela fita;
3 - Quando o esmalte secar, retire delicadamente a fita;
4 - Com o boleador ou um grampo, faça uma bolinha branca na ponta do triângulo;
5 - Agora faça bolinhas em toda ponta da unha, uma bem pertinho da outra. Repita as bolinhas embaixo das que foram feitas para ficar mais grosso e parecido com o gorrinho.
6 - Finalize com base para dar mais brilho.
Fogos dourados


1 - Com as unhas lixadas no formato de sua preferência e as cutículas retiradas ou hidratadas, aplique uma camada de base;
2 - Em seguida, aplique duas camadas do esmalte vermelho, que será o fundo da nail art, em todas as unhas;
3 - Com o auxílio de um pauzinho de laranjeira envolto com algodão embebido em removedor de esmalte, limpe os cantinhos das unhas que estiverem borrados;
4 - Recorte a base de uma fita adesiva de forma irregular, criando pontas aleatórias. O ideal é preparar um pedaço de fita para cada uma das unhas;
5 - Quando o esmalte vermelho estiver completamente seco, cole a fita adesiva sobre as unhas, deixando apenas o topo do comprimento livre;
6 - Aplique uma camada do esmalte dourado sobre as unhas para colorir a parte que está livre da fita adesiva;
7 - Espere o esmalte dourado secar e remova a fita adesiva das unhas com cuidado;
8 - Finalize a esmaltação com uma camada da cobertura intensificadora de cor.









domingo, 21 de dezembro de 2014

#SEMANAESPECIAL - RECEITA DE SOBREMESA PARA O NATAL

     Olá meninas, tudo bom ? O post de hoje são dicas de como preparar aquela sobremesa deliciosa para o Natal. Esse é o primeiro post sobre comidinha que eu faço com ano de blog, sim haha' Sabe aquele almoço delicioso que a vovó faz na ceia de Natal e que merece uma sobremesa recheada!? Então, aqui você confere isso e muito mais. Dá uma olhada: 

Pavê de chocolate com frutas vermelhas

   

Ingredientes:

Creme
1 lata de leite condensado
1 ½ xícara (chá) de leite
3 gemas
4 colheres (sopa) de achocolatado
3 colheres (sopa) de amido de milho
1 colher (sopa) de gelatina em pó
4 colheres (sopa) de água
2 xícaras (chá) de frutas vermelhas descongeladas e bem escorridas


Massa

2 pacotes de rosquinhas de nata e gotas de chocolate
Calda de chocolate a gosto


Modo de preparo:

Creme

     Leve ao fogo o leite condensado com o leite, as gemas, o achocolatado e o amido. Misture e leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar. Retire do fogo e junte a gelatina hidratada na água, misturando até dissolver. Passe para uma tigela e deixe esfriar.

Montagem

     Forre uma forma de fundo falso com papel-alumínio. No fundo da forma, coloque metade das rosquinhas, uma camada de frutas escorridas (reserve algumas para decorar), parte do creme, as rosquinhas restantes e as frutas.

     Por cima, disponha o creme restante. Cubra com papel-alumínio e leve à geladeira por três horas ou até firmar. Desenforme no prato de servir e decore com as frutas reservadas e calda de chocolate.

Rendimento: 10 porções

Musse de Abacaxi

                       

Ingredientes:

1 abacaxi em cubos
2 caixas de gelatina light sabor abacaxi
3 copos de iogurte desnatado


Modo de preparo: 

     Ferva a fruta com 1 litro de água por 20 minutos. Adicione as gelatinas( light sabor abacaxi) e misture bem. Deixe esfriar e junte o iogurte(desnatado). Despeje em taças ou em copos de sobremesa, gele e sirva.

Rendimento: 10 porções

Biscoitinhos de Canela

   

Ingredientes:

2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de margarina sem sal gelada
2 gemas
1 pitada de sal
1/2 xícara (chá) de açúcar
1 colher (chá) de canela em pó
100 g de chocolate branco tipo cobertura
 Confeitos coloridos (granulado)


Modo de preparo:

     Misture a farinha de trigo e a margarina gelada até formar uma farofa grossa. Adicione as gemas, o sal, o açúcar e a canela, e misture sobre uma superfície enfarinhada até obter uma massa lisa. Se ficar seca, acrescente água gelada, aos poucos, para dar o ponto. Se grudar nas mãos, polvilhe mais farinha. Cubra com filme plástico e deixe descansar na geladeira por 30 minutos. Numa superfície enfarinhada, abra a massa com um rolo, na espessura de 3 milímetros. Com cortadores em forma de árvore e estrela, recorte os biscoitos e coloque-os numa assadeira (não precisa untar). Leve ao forno, preaquecido a 180 ºC, por 30 minutos ou até que estejam dourados. Deixe esfriar. Para decorar: derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas. Com uma colher (café) ou um garfo, faça riscos de chocolate derretido sobre a superfície dos biscoitos e polvilhe os confeitos coloridos.

Rendimento: 36 porções

Sanduíche de rabanada e Nutella

   

Ingredientes: 

4 colheres (sopa) de Nutella
2 ovos
100 ml de leite
1 colher (sopa) de açúcar
8 fatias de pão de forma sem casca
2 colheres (sopa) de margarina
Açúcar de confeiteiro para polvilhar


Modo de preparo: 

Coloque a Nutella na geladeira até endurecer. Bata os ovos com o leite e o açúcar. Sobre cada das quatro fatias de pão, coloque uma colher (sopa) de Nutella endurecida. Feche com as fatias de pão restantes e, com os dedos, pressione as laterais. Aqueça a margarina em uma frigideira antiaderente. Passe os sanduíches na mistura de ovos e frite dos dois lados até dourar. Polvilhe açúcar de confeiteiro e sirva em seguida.

Rendimento: 20 porções

Paçoquinha de colher



Ingredientes:

  • 2 latas de leite condensado
  • 2 gemas
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 1 xicara (chá) de amendoim torrado e moído

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo, em temperatura média. Mexa sempre até o ponto de fervura. A partir daí, conte cinco minutos e desligue o fogo. Distribua em copinhos individuais, espere esfriar e sirva com uma colher.

Rendimento: 10 porções ou mais.

     Bem amores, é isso. Espero que vocês tenham gostado dessas receitinhas deliciosas. Se vocês gostaram, deixa um comentário aqui ok !? E com certeza, irei fazer um desses haha'
     Quem aí vai tentar ? Um beeeijo e fiquem com Deus!!

sábado, 20 de dezembro de 2014

#SEMANAESPECIAL - MAKE DE NATAL

     
     Como prometido no último post de especial 1º aniversário do blog, irei fazer uma semana especial inspirado no Natal. O post de hoje vai falar sobre como se inspirar em maquiagens para o Natal, sendo elas neutras até as bem marcadas como a gente adora certo !? Então chega de lenga lenga e vamos ao trabalho. Espero que vocês gostem :)

MAKE MARCADA:

Maquiagem de festa

                  esfumado-power-jasonwu-13


                     natal_katherinemcphee


MAKE BÁSICO:





natural-Coco+Rocha

Produtos usados: Delineador, sombra neutra ou colorida (de sua preferência), batom vermelho ou nude, blush rosa e rímel. Isso é tudo que você vai precisar basicamente.

     Bem meninas, espero que vocês tenham gostado desses super estilos de maquiagem pra vocês se inspirarem na make. Agora sim, estamos mega prontas para arrasar no Natal, seja com sua família ou amigos hehe' O importante é que você comemore o Natal cheio de alegria e amor. Não fica longe não ok?, ainda terá mais dicas de Natal aqui no blog.
     Bem, é isso. Espero que vocês tenham gosta e se você tiver alguma sugestão, deixem aqui nos comentários ok!?
     Um beeeeijo e fiquem com Deus!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG


     Hoje o blog ta completando 1 aninho de vidaaa. Êeeeeeee.
     Eu to muito feliz em poder estar comemorando e compartilhando essa alegria com vocês. Queria muito agradecer as pessoas que estiveram sempre aqui comigo, me apoiando e me dando forças pra continuar fazendo o que eu gosto. E pra comemorar esse dia tão especial, eu irei fazer uma semana especial de Natal. Terá aqui no blog todos os dias por 1 semana, posts sobre o Natal, começando a partir de amanhã. Se vocês quiserem dar alguma sugestão, deixe aqui nos comentários ok !?
     Bem amores, então é isso. Espero que vocês tenham gostando de saber dessa novidade tão especial. Um beeeeeijo e fiquem com Deus.

                                                                         

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

IX FEIRA DE ESTÉTICA E BELEZA

     

     Bem, hoje eu vim falar um pouco sobre a XI Feira de Estética e Belezas que aconteceu em Niterói, No Rio de Janeiro, nos dias 21/11 até 24/11. Fui convidada pela Juliana da BT Eventos para participar do Encontro de Blogueiras que teve lá mesmo, um espaço só nosso haha'

     Tive a oportunidade de incrível de ganhar alguns presskit para resenhar aqui no blog pra vocês. Marcas como a Desirê Cosmetics, Hamate Cosmetics e claro, a Bioextratos.
     Tivemos uma pequena reunião para conhecermos um pouco mais da linha #cabeloostentaçao da Bioextratos, em que ganhamos esse kit exclusivo.




Bioextratos: Shampoo, condicionador e um boné | Hamate: Óleo reparador de pontas | Desirê: esmaltes da coleção Perlla (Cores: Saudade e Motivos).




     Agradeço a Juliana da BT Eventos por essa oportunidade incrível.
     Bom amores, espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre a feira e que com certeza terá mais no ano que vem. E estarei lá firme e forte rs'
     Um beeeeijo e fiquem com Deus! Tenham uma ótima semana!

sábado, 13 de dezembro de 2014

Volteeeeeeeei !


     Olá meninas. Tudo bom !?
     Vim aqui para dar um recadinho super rapidinho pra vocês. To passando aqui pra avisar que eu estou de volta no blog. Êeeeeeeeee o/
     E quero fala também que estarei voltando cheia de novidades legais por aí, parcerias e tudo mais. Por mais que tenha demorado, peço a vocês que não me abandone, pois eu passei por várias situações para esta aqui hoje, tá legal?
    Mais posts legais estarão por vir e espero ter vocês aqui comigo, seja tanto pra trocar experiências quanto pra dividir momentos especias com vocês.
    Um beijo sua lindas e até mais. Fiquem com Deus