sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VOLTA ÀS AULAS :)

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje o post vai falar sobre um dos assuntos mais comentados agora em janeiro, que é a voltas às aulas. Tem gente que já começou as aulas e tem gente que ainda tem só mais uma semana se férias pra curtir, como eu... Eu também estou estudando, faço curso técnico aff rs 
Desde a época de escola eu sempre gostei de customizar os meus materiais (Amo a Miley Cyrus, sempre colava as caras dela no meu caderno haha). Pois então, aqui você vai encontrar sugestões de como você pode customizar seu material escolar, seu tênis, sua mochila, etc. Vem ver!































Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado das opções para o DIY para o material de vocês. Se vocês quiserem ver sugestões de roupas para o colégio é só deixar aqui nos comentários ou nas outras redes sociais ok?
Um beeijo no coração e fiquem com Deus!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TAG: I LOVE MY BLOG :)





Olá meninas, tudo bom?
A Haysa do Blog Go Girls me tagueou na tag: i love my blog. A tag foi criado pela Lícia da Papos de Estrela e que a gente confere tudinho aqui. Vem ver !

Perguntas:


1. O que lhe incentivou a ter um blog?

R: Na verdade foi a vontade de poder compartilhar experiências e de conhecer gente nova. E claro, aprender com outros blogs também. Mas a minha inspiração foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze.

2. Qual a importância do blog pra você ?

R: Estar sempre aprendendo coisas novas e como eu tinha dito, compartilhar novidades e experiências com as leitores e com outros blogs também. Pois aqui é onde posso falar sobre mim sem ter que lidar com muitas críticas, pois aqui é meu aconchego.

3. Quem te indicou a ter um blog ?

R: Ninguém, foi uma ideia minha mesmo. Eu já visitava blogs antes de ter o meu, daí fui ficando com vontade de entrar para a blogosfera também.

4. Quais são os assuntos do blog ?

R: O blog fala um pouquinho de cada coisa, o blog é bem eclético. Os posts que eu mais faço são de resenha, tags, dicas de pontos turísticos, looks, contor da semana, etc.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

R: Bom, independentemente de ter sido o comentário da minha melhor amiga haha, eu fiquei muito feliz por ela estar ao meu lado. Mais depois de outros comentários de outras blogueiras, eu vi que eu tava sendo vista e achei o máximo. Me senti realizada!

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

R: Tenho 18 no total :(

7. Qual meta desse ano para o seu blog ?
R: Crescer, crescer e crescer. A muito tempo queria dar um up nesse blog, e acredito que esse ano irei estar mais à disposição de vocês e do blog para ter conteúdos melhores por aqui.

8. Até onde você deseja chegar com o blog ?
R: Desejo chegar até o ponto onde tenha leitoras fiés (leitoras fiés eu já tenho, mas quero mais hehe) e me sentir maravilhada pelo o que o blog vai me proporcionar :)

Blog que eu indico:

Entre livros e leitor
Estilosas
Blog Páginas Marcadas
Jéssica Montagnhani
Todas Glamurosas
Menina do Futuro
Diga a Dica
Rock Mente

Regras da Tag


1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs,ok.

2ª Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar o meu )

3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )

4ª Linkar quem te indicou a Tag.

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e se quiser participar de alguma tag ou dar alguma sugestão do que vocês querem ver aqui no blog, deixem aqui nos comentários ok?
Um beeeijo e fique com Deus!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NAIL ART: ESTAMPAS ÉTNICAS

Olá meninas, tudo bom?
Bom, uma das estampas de nail arts que me chamam mais atenção, são aquelas de estampa étnica que estão super na moda nesse verão, seja em bolsas, sapatos ou roupas e nas unhas. O problema é que eu sou um fracasso tentando fazer na minha unha kkkk'
Aqui nesse post eu listei as estampas que eu mais gosto. Vem ver!



















































Essas foram as estampas que eu mais gostei e sim, qualquer dia irei tentar fazer haha' Senão vou comprar película mesmo kkkk . E vocês, gostaram da estampa? Fariam ou não fariam? Se você quiser dar sugestão de post sobre outras estampas, é só deixar aqui nos comentários ou em qualquer rede social ok?
Um beeeijo e fiquem com Deus!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

METAS PARA 2015


     Olá meninas, tudo bom ? Bem, hoje vim aqui falar das minha metas para 2015. Serão apenas só cinco metas, mas a minha agenda já ta cheia de coisas pra fazer esse ano e espero realizar todas elas. Então chega de blá blá blá e sim,bora começar porque eu falo pra caramba haha'

     1ª meta: Fazer faculdade. A muito tempo que isso estava na minha lista e afazeres, mas nunca consegui realizar pelo bocado de coisas que me impediram. Muitas vezes a preguiça batia e por muito, até o tédio mesmo. Mas daqui em diante, quero investir o máximo na faculdade (quero fazer faculdade de Ciências Biológicas) e quero fazer acontecer. Em breve, contarei tudinho aqui pra vocês.

     2ª meta: Crescer com o blog. Vou falar a verdade pra vocês que já tenho o blog a 1 e 1 mês e ainda tem muita pouca coisa no blog. Espero que esse ano eu me dedique mais, embora tenha outros compromissos além desse, mais quero  me dedicar ao máximo e trazer muitas novidades e conteúdos aqui pra vocês. Me aguardem!

     3ª meta: Fazer aula de dança. Na verdade esse item não é uma prioridade, mas como eu gosto muito de dançar eu não pude deixar de colocar na lista das principais coisas essenciais esse ano. Tenho uma prima que faz aula de dança e me inspira muito quando a vejo dançar. É como se fosse um exercício pra acabar com gordurinhas localizadas além de se divertir né haha'

     4ª meta: Fazer algum esporte. Há muito tempo tava querendo fazer algum exercício, pois como não faço academia, queria fazer algo parecido pra não ficar parada por muito tempo né não !? rs

     5ª meta: Começar com um canal do blog no Youtube. Bem, a era da blogosfera está mais que avançada e quero começar a fazer parte desse verdadeiro mundo de youtubers. Acho muito legal a ideia de começar com o canal, até porque é bem mais prática e quase todo mundo se conecta por lá. Não quero deixar de participar e espere que já tenho planos de videos pra esse ano.
     
     Bom amores é isso, espero que vocês tenham gostado das minhas metas para o ano de 2015. E se você também já fez seus planos para esse ano, conta pra gente aqui nos comentários ou nas minhas outras redes sociais tá legal?
     Um beeeijo e fiquem com Deus!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TAG: ISSO OU AQUILO


     Olá meninas, tudo bom ? Bem, toda terça vai ser dia de tag, então eu preparei essa aqui hoje pra vocês. Vem dar uma olhada!

Maquiagem


1. Bronzer ou blush? 
R: Bronzer, pois combina melhor com a pele morena.
2. Máscara ou delineador?
R: Máscara, não vivo sem.
3. Corretivo ou base?
R: Corretivo (tem sempre uma espinha que não me deixa em paz rsrs)
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
R: Sombras neutras, dá pra fazer makes bem curingas.
5. Compactas ou sombras soltas?
R: Pode ser as duas? Haha'
6. Pincel ou esponjinhas?
R: Pincel.

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
R: Colorama, tem um acabamento ótimo.
2. Compridas ou curtas?
R: Compridas sempre rs.
3. Claros ou escuros?
R: Escuros, esmaltes escuro é o meu fraco.
4. Com ou sem florzinha?
R: Sem florzinha, mas vai depender de como você quer deixa sua unha.

Corpo
1.Perfume ou body splash?
R: Os dois
2.Manteiga ou hidratante?
R: Manteiga.
3. Sabonete em barra ou líquido?
R: Líquido, é bem mais cheiroso e permanece na pele por mais tempo.

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
R: Os meus são um pouco de cada
2. Rabo de cavalo ou coque?
R: Rabo de cavalo
3. Spray ou gel?
R: Spray, como meu cabelo é meio liso não compensa usar gel. Não sou muito chegada não.
4. Curto ou comprido?
R: Comprido, adoro.
5. Claro ou escuro?
R: Escuro.

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
R: Sol, mais não muito forte haha.
2. Verão ou inverno?
R: Inverno.
3. Primavera ou outono?
R: Primavera.
4. Chocolate ou baunilha?
R: Chocolate, quem não ama hehe'

     Bem, é isso amore, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. Fica ligadinha aqui que todas as terças tem tag nova! Se quiser deixar alguma sugestão aqui pro blog, podem comentar por aqui ou nas minhas outras redes socias ta ok?
     Um beeeijo e fiquem com Deus!

     Facebook: Fan page Mente Distantee
     Twitter: Twitter Mente Distantee
     Instagram: Mente Distantee
     

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

#INSPIRE-SE MODA PRAIA

     Não tem época melhor pra curtir as férias de Janeiro na praia não é? Haha Pra falar a verdade, estou curtindo muito as minha férias na praia e nisso, tenho visto diversos biquínis diferentes por aí e resolvi mostrar aqui pra vocês alguns modelos de verão que estão bombando esse ano. Vem comigo !

Os biquínis de renda são os que mais estão fazendo sucesso neste verão

As franjinhas também estão fazendo sucesso, mas não é de hoje né rsrs

Os biquínis retrô também estão bombando muito nesse verão, as gordinhas e as magrinhas disputam muito por esse tipo de biquíni

Os coloridos estão a cara desse verão, trazendo muita alegria pra esse povo brasileiro rsrs


   
Os tomara que caia também caíram na onda. Cada um mais lindo que o outro


O animal print também caíram nessa estação para a alegria de quem é fâ de oncinha.

Os de estampa étnica particularmente, eu amo. Pode ser de laço ou tomara que caia, todos caem perfeitamente com essa estampa que eu adoro.

     Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica. Com qual biquíni vocês estão arrasando nesse verão? Conta pra mim nos comentários ok?
     Um beeeijo e fiquem com Deus!

     Facebook: Fan Page Mente Distantee
     Twitter: Mente Distantee
     Instagram: Mente Distantee

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TAG: BLOGUEIRA INICIANTE

   

  Olá meninas, tudo bom ?
     Bom, o post de hoje é sobre a Tag: Blogueira Iniciante. Quis fazer esse tag pra vocês irem me conhecendo um pouquinho melhor. A partir de hoje, irei responder duas tags a cada semanas, porque aqui sempre vai ter post semanalmente no blog. Se você quiser saber um pouco mais sobre mim, é só ficar de olho aqui. Então vem comigo!

Tag :Blogueira iniciante

     1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
     R: Thaís Arantes. Tenho 19 anos. Blog Mente Distantee


     2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
      R: Comecei o blog porque queria compartilhar e dividir experiências. E fazer resenhas de algumas coisas com meus leitores.


     3- Há quanto tempo estão ativos?
      R: O blog está ativo a 1 ano. 


     4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
     R: Tive uma guru sim que foi a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze .

     5- O que sua família e amigos acham disso?
     R: Acham a ideia legal. Ninguém nunca me perguntou a fundo qual seria a finalidade do blog, exceto minha mãe e meu pai rsrs`

     6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
     R: O conteúdo blog é sobre livros, resenhas de produtos, maquiagem, lugares pra conhecer, look do dia e etc.

     7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
     R: Profissão não, mas pretendo continuar com o blog como hobbie. Coisa que eu amo fazer.


     8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!    
     R: São 3. Estou sempre acompanhando a Bruna Vieira, a Evelyn Regly e a Bianca Andrade .

     Bom, em cada tag que eu responder, eu vou estar indicando 3 blogueiras para participar. Se você que ainda não respondeu e quer participar, deixa o link do seu blog nos comentários. E pra essa tag eu vou indicar a Haysa VelosoDanielle Santos e Natalia Smith.

     Bom amores é isso. Se você quiser que eu responda alguma outra tag é  deixar nos comentários aqui, ou na fan page, no twitter ou no instagram.
     Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e espera que essa semana ainda tem mais tag hein.
     Um beeeijo e fiquem com Deus !

     Fan PagePage Mente Distantee
     TwitterBlog Mente Distantee
     Instagram: @mentedistantee

domingo, 11 de janeiro de 2015

PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2015

     Olá meninas, tudo bom ?
     Hoje eu vim falar de um dos assuntos mais badalados que teve essa semana, o People's Choice Awards, siiim!
     Adorei ver todas aquelas divas arrasando no look no evento e confesso que acabei me apaixonando mais ainda por moda. Que tal se inspirar naquele look divo e sair arrasando nas baladas por aí. Confere aí comigo!

BELLA THORNE
Bella Thorne, People
Adorei esse look da Bella, ficou um pouco mais madura do que ela parece ser

ALLISON JANNEY
Allison Janney
Achei que esse look não valorizou muito o corpo, mais o vestido é lindo.

ANNA FARIS
Anna Faris
Ousado e perigoso. Amei a blusa, mas acho que deveria ter usado ou com uma saia até o joelho ou uma calça. A sandália é perfeita.

ELLEN DEGENERES
Ellen DeGeneres
Esse look ficou a cara da Ellen, adorei. 

MELISSA MCCARTHY
Melissa McCarthy
A Melissa arrasando como sempre. Com o look bem simples e que valorizou todo o seu corpo. Fala sério, essa mulher arrasa!

BELLAMY YOUNG
Bellamy Young
Posso roubar esse vestido pra mim, posso ?? \o/ Que linda. Amo vestidos assim porque valoriza bem a cintura e deixa bem marcada. Minha cara <3

STANA KATIC
Stana Katic
Amo estampa branca ou preta em cima do tom preto, fica um contraste maravilhoooso. E na Katic ficou super divo u.u

FIFTH HARMONY
Fifth Harmony
E essas gatas sempre arrasando na passarela. Um vestido mais lindo que o outro.

RITA VOLK
Rita Volk
Opa, peraí. Esse vestido é meio transparente ou é impressão minha!? Não gostei do look mas achei que ficou a cara dela. Não me pergunte porque haha'

KAT DENNINGS
Kat Dennings
Kat, você roubou esse vestido do funeral de quem? Me julguem, mas não gostei da peça pra ocasião. Tirando o vestido, a maquiagem e o sapato compensaram o look :)

BETH BEHRS
Beth Behrs
Posso roubar esse look também? Arrasou gata. O vestido super valorizou o corpo. E a cor, esse azul é maravilhoso. Amei !

Katharine McPhee
461143954_Katharine McPhee Peoples Choice Awards 2015 via Getty Images
Ameeei o look. Perfeito. Nada a declarar haha'

Chloê Grace Moretz
Chloe Grace Moretz, People
Ela sempre manda bem na escolha de seus looks, mas dessa vez, a atriz optou por um conjunto bem simples para um evento como o PCA

     Os homens também arrasaram no look no tapete vermelho. Confere aí.

ADRIAN GRENIER
Adrian Grenier

ANTHONY ANDERSON
Anthony Anderson

MARK BURNETT
Mark Burnett

ROSS MATHEWS
Ross Mathews

     Bom é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Se você gostou de algum look, deixa aqui nos comentários e não esqueça de me seguir nas redes socias.
     Um beeeijo e fiquem com Deus.
     Facebook: Fan Page
     Twitter: Mente Distantee
     Instagram: @mentedistantee