quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O DIA EM QUE CONHECI NICHOLAS SPARKS!

Olá meninas. Tudo bom?
Um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi quando eu conheci o Nicholas Sparks. O autor de livros como "A Última música", "Um Amor pra Recordar", "Uma longa Jornada", etc. veio aqui no Brasil, na bienal em 2013, para uma série sessão de autógrafos e eu tive a alegria de comparecer a esse evento.. Não podia perder haha 
O Nicholas sempre foi um dos meus escritores favoritos, somente atrás da Clarice Lispector, mas não menos importante. Fui com minha prima somente para pegar o autógrafo, mas quando a gente chegou lá, falaram que as senhas já tinham acabado :/ 
A gente já tava quase indo embora quando vimos uma multidão indo para um auditório, quando nos informamos sobre o que era, falaram que ele(Nicholas) ia atender a todos. Nesse hora fiquei desesperada, não sabia se gritava, se saia correndo ou se eu chorava. Até que por fim, conseguimos o que buscamos naquele dia. Saí de lá com um sorriso de ponta a ponta, nunca mais irei esquecer esse dia. Agora chega de falar e vem ver as fotos comigo desse dia tão especial. Vem ver!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  



PS: As fotos não ficaram tão boas mas valeu muito a pena ter registrado esse momento haha'
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado de relembrar esse momento tão especial comigo. Se você gostaram e quiserem perguntar algo, deixa aqui nos comentários ok?
Um beeeijo e fiquem com Deus!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TAG: 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM



Olá meninas. Tudo bom?
Bom, demorei muito pra vir aqui postar pra vocês, mas foi por problemas técnicos (faltava luz toda hora kkkkk). Mas hoje eu to aqui e como eu sempre faço, vim responder uma tag. Vem ver!!!

Perguntas:
1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
R: Me chamam sempre de Thata (principalmente minha mãe).

2.Qual habito estranho você tem ?
R: Dormir por cima do meu braço direito haha.

3.Você tem alguma fobia estranha ?
R: Que eu lembre nenhuma rs.

4.Qual musica você canta em voz alta ?
R: Cartas ao Remetente - Rosas de Saron

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
R: Ficar mastigando de boca aberta hehe.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
R:  Ficar batendo o pé no chão.

7.Qual lado da cama você dorme ?
R: Esquerdo.

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
R:  Um urso rosa que brilhava no escuro. Ela não tinha nome :/

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
R: Sempre peço um frapuccino de morango.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
R: Usar um creme para o rosto sempre de manhã.

11.Que lado você fica no chuveiro ?
R: No centro sempre.

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
R: Graças a Deus nenhuma haha.

13.Qual fast food você sempre come ?
R: Um hambúrguer, com batatas fritas e milkshake de açaí.

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
R: Cacete!  Kkkkkk

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
R: Pijama.

Bom meninas, espero que vocês gostem dessa tag e se quiserem compartilhar, fiquem à vontade pra indicar quem quiser. Não se esqueçq de deixar o seu comentário aqui, ta bom? 
Um beeeijo e fiquem com Deus!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

BLOGUEIRAS QUE AMO!

Olá! Tudo bom?
Hoje eu vim falar um pouco sobre as blogueiras que eu amo e sigo desde o começo da carreira delas, tirando duas delas haha, e vim contar um pouquinho do porque de estar sempre acompanhando seus blogs. Eu nunca entrava em blogs quando era mais nova porque eu não sabia que existiam, mas quando eu soube um pouco mais sobre e conheci essas garotas maravilhosas, eu quis saber mais e mais sobre elas. por isso, daí, que me veio a inspiração de fazer um blog também, por causa delas. Então vem conferir!!


 Bruna Vieira

Bom, eu ouvi falar da Bruna ainda na capricho quando elas fazia sua coluna na última página da revista e me apaixonei. No começo, seus textos não faziam quase sentido nenhum pra mim, mas depois que fui crescendo, fui me adaptando aos seus sentimentos e acabei que me identificando com eles. Me apaixonei pelo seu estilo, sua determinação, sua luta por seguir seus sonhos. Ela, apaixonada por livros, maquiagens, look do dia e viagens, Bruna superou sua timidez e venceu todos os medos que tinha em sua vida para morar em São Paulo, pra onde ela se mudou com 17 anos. Agora, com vários livros publicados, ela promete que não vai para por aí não. Esperamos mais dos seus livros Bru s2

 Bianca Andrade

Sou apaixonada pela Bianca desde quando ela tinha cabelo loiro platinado, e olha que eu odiava aquela cabelo, e acho que ela ta mais que linda de ruivo. Reparei nela por acaso, estava vendo uns vídeos no Youtube e daí apareceu um vídeo de tutorial de maquiagem nos recomendados e me apaixonei. Aquele sorriso, aquelas caras, o jeito de achar graça em tudo, e aquela voz de criança que me faz rir em todos os seu vídeos. Acompanho seu trabalho desde então e me apaixono ainda mais pelo seu trabalho. Força guerreira!

  Franciely Bona

Não tenho nem o que dizer dessa garota maravilhooosa rs que sempre me responde no instagram e faz questão de comentar sempre que meus comentários fazem ela muito feliz, e eu fico muito feliz também por isso. A Fran (como é chamada) mora em Rondônia e tem 18 anos. Sou apaixonada por suas fotos e sempre tô lá no blog dela s2

Evelyn Regly 
         
 Quero ver vocês advinharem quem é a vaquinha maaaais linda desse planeta? Se você disse Evelyn, acertooooou!! Gente, só fui conhecer a Evelyn por causa da Bianca que já postei aí em cima. Então, ela é demais gente. Fico morrendo de rir com seus Babado da Vida, quem nunca!? Além de ser linda, é uma blogueira muito talentosa e admiro muito seu trabalho. Vaquinha lindaaa s2

Karol Pinheiro

Yaaaaaaaaaay é a palavra passe dela de todos os seus livros. Como a Bruna, eu ouvi falar também da Karol depois que ela começou a trabalhar na revista Capricho. Lia matérias na revista e nem me ligava que ela escrevia as que eu mais gostava #fato. Depois da entrevista que ela deu para a Bruna então, aí que não nunca mais quis saber de outra coisa senão ler a revista, só pra saber se tinha alguma novidade sobre elas. Depois conheci seus vídeos e acabei me encantando mais ainda por ela. Diva!

Janaína Isabel

A Jana ta sempre arrasando nos seus truques de maquiagem e não perco um tutorial por nada nesse mundo rsrs. O blog nasceu em 29/04/2011 e fico triste de não ter acompanhado tudo desde o começo, mas eu fico feliz por ter descoberto essa diva.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post. Se você conhecem ou gostam de alguma blogueira (sejam essas daqui ou outras) conta pra mim aqui nos comentários ok? Aceito dicas também. Um beeeijo e fiquem com Deus!

Links:

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MAQUIAGEM DE CARNAVAL :)

Olá meninas! Tudo bom?
O post de hoje está cheio de inspirações de maquiagem para você arrasar no carnaval e paquerar aquele gatinho que você tanto fica de olho haha'
Confesso, eu não pulo carnaval, mas não abro mão de sair na rua com cara de diva, por favor né, arrasar sempre!
São maquiagens bem arrumadinhas mas não é dificil de fazer não #prontofalei rsrs
You ready?? Let's go girls!




















Bom amores é isso, espero que vocês tenha gostado e se inspirado bastante. Deixa aqui nos comentários qual maquiagem você usou ou vai usar ok? Um beeijo e fiquem com Deus!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TAG: HÁBITOS DE LEITURA

OLÁ MENINAS! TUDO BOM ?
COMO DE COSTUME, HOJE EU VIM RESPONDER UMA TAG QUE SE CHAMA (HÁBITOS DE LEITURA), QUE EU VI NO BLOG DA JaqueVirtual E ADOREI. QUEM GOSTA DE LIVROS E QUISER RESPONDER A TAG, FIQUEM A VONTADE PARA INDICAR QUEM VOCÊS QUISEREM. AGORA CHEGA DE FALAR E VAMOS CONFERIR AS RESPOSTAS. VEM VER!




1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R: Eu costumo ler mais à tarde, pois tenho mais tempo.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Tinha época que eu chegava a ler dois, porém eu não me embolava. Resolvi ler um de cada vez pois assim, me permiti me envolver mais nos contos em que eu estava lendo.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
R: No meu quarto e na varanda.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R: Eu procuro ler o livro primeiro pois, descobrimos cenas que foram cortadas do filme e nos dá aquela sensação de querer saber como o filme vai se sair no final.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R: Livro físico, gosto de fazer a coleção dos autores que eu gosto. E claro, você segurar um livro é muito melhor, te permite muita mais cair de cabeça nas histórias.

6.
 Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Sim, ler de pernas para o ar rsrs.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: Não importa, o que importa é o conteúdo do livro. Claro, que a capa deve ser fofa, mas não é o principal.

BLOGS INDICADOS SÃO:
BlogdaGlamurosas
Entrelivroseleitores
Bloggogirls

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado. Se quiserem que eu responda alguma outra tag, é só deixar aqui nos comentários ou em qualquer rede social minha ok?
Um beeijo, fiquem com Deus e até a próximaaaa!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

LOOK: TÊNIS BRANCO DA MODA

Hey girls!
Todo mundo ta sabendo que o tênis branco esse ano de 2015 já ta virando uma breve no mundo na moda, concordam? Então, por isso mesmo, resolvi trazer aqui hoje ideias de look pra você sair arrasando por aí, até mesmo na escola! Tênis branco é como se fosse aquela blusinha preta que você tem no armário, combina praticamente com tudo. Vai aí algumas inspirações. Vem ver!














Bem meu amores é isso, espero que vocês aproveitem bastante os looks pra se inspirarem. Espero que vocês tenham gostado e me diz nos comentários se você gosta de usar tênis branco e como você usa ok?
Um beeeejo e fiquem com Deus!