domingo, 1 de março de 2015

5 COISAS QUE MAIS AMO NO RIO DE JANEIRO!



Olá meninas. Tudo bom?
O post de hoje é muito especial, pois hoje é o dia em que, a cidade do Rio de Janeiro, está completando 450 anos (é muuuuito tempo rs) !
E vim aqui pra falar das 5 coisas que eu amo aqui no Rio de Janeiro. Então vamos começar. Vem ver!!

1. Samba! Como toda carioca, sou mais mais uma que adora samba no pé e na alma, que fica horas e horas dançando na frente do espelho até cansar. E o espírito sambista não morre nunca haha.

2. Clima! Não tem país melhor no clima do que o Rio de Janeiro. Tudo bem que quando faz aquele calor, todo mundo se encontra a beira da morte kkk, mas o carioca não se deixa abater por isso, nem por um segundo (alegria sempre, até nas horas mais difícies).

3. Praias! As praias são maravilhosas, e não há gringo que resista a essa maravilha haha'. Se você não conhece as praias aqui do Rio, eu falo aqui nesse post: #ESPECIALFÉRIAS-PRAIASDORIODEJANEIRO. Corre lá e veja!

4. Pontos turísticos! Pra quem não sabe, o Rio de Janeiro tem um dos pontos turísticos mais conhecidos do Brasil, que é o Cristo Redentor. Lá se tem uma vista incrível da cidade, entre outros lugares. Se você ainda não sabe do que estou falando, eu fiz um post aqui: #ESPECIALFÉRIAS-PONTOSTURÍSTICOS, falando sobre isso. Confere aí.

5. O dia de Natal! Amo ver a cidade nessa época, pois as casas, as ruas ficam todas maravilhosamente decoradas. E assim, o Rio fica sempre mais bonito. Se você está de visita ao Rio, que tal dar uma passada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no dia 24 de Dezembro e espiar árvore de Natal mais linda cidade!? Vem!

 


                                                               
                             

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post. Me conta aqui nos comentários, o mais você gosta no Rio de Janeiro. Aguardo seu comentário!
Um beeeeijo e fiquem com Deus!!