quarta-feira, 13 de maio de 2015

TAG: 13 PERGUNTAS PESSOAIS

Olá meninas! Tudo bom com vocês? Desculpem o atraso mais uma vez. Nem tudo o que a gente quer que aconteça dá certo, mas temos que persistir e nunca deixar de lado o que mais gostamos de fazer. Demorei a postar aqui mas to de volta!!!!
Hoje eu vou responder uma tag chamada: Perguntas Pessoais. Como não deu pra postar ontem, vai hoje mesmo (não briguem comigo rsrs). Bom, então vamos lá!


Perguntas: 

1. O que você costuma pedir no Starbucks?

R: Frapuccino de morango.

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

R: Calça Jeans.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

R: Eu amo andar descalça em casa rs. (acho que não sabem)

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

R: Viajar para a Espanha.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

R: Lasanha (nhaam!) 

6. Qual a frase que rege a sua vida?

R: Seja sempre você mesmo!

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?

R: Gosto de vídeos engraçados e não gosto quando entro no YT e aparece vários vídeos que não estão relacionados ao tem que pesquisei.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

R: Nenhuma, não ouço música pelo iTunes.

9. Como você definiria o seu estilo?

R: Não tenho um estilo basicamente definido, gosto de usar roupas velhas misturas com coisas que estão na moda. Muitos me chamariam de cafona, mas eu não enxergo assim!

10. Número favorito.

R: Número 8, o número do dia do meu aniversário.

11. Dois hobbies.

R: Postar no blog e cantar.

12. Duas coisas que te irritam.

R: Pessoa que fica me cutucando enquanto fala e quando param na minha frente enquanto estou andando.

13. Um prazer culposo.

R: Comer coisas que fazem mal a saúde.

Bom meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado da tag e se quiserem responder, fiquem a vontade. Eu vou taguear a Haysa do blog bgogirls, a Dani do entrelivroseleitor e a Monique do naturalbeautyspace. Não deixe de comentar qual perguntar você mais gostou de saber da tag ok?
Um beeijo e fiquem com Deus!!!



domingo, 3 de maio de 2015

PENTEADOS COM TRANÇAS

Olá meninas! Todo mundo sabe que pra sair de cabelo solto no calor as vezes pode ser uma furada né, porque a gente sempre acaba fazendo aquele horroroso coque e acabamos ficando descabelada no final kkkk, aí ninguém merece! Alguém deve concordar comigo! Haha
O post de hoje são alguns modelos de tranças super fáceis que você mesma pode fazer em casa (com passo a passo), para não passar aquele sufoco quando tiver que sair de casa no calor do dia a dia. Vem conferir !!!
















Resolvi postar esse video da BlogTodaVaidosa que é uma graça, e além do mais tem tudo a ver com o tema do post. Porque será ? Haha

          Penteados Fáceis com Trança por Priscila Barbosa





Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado das inspirações de hoje. Se vocês gostaram de algum estilo ou já reproduziram algumas dessas tranças daqui em vocês, falem aqui nos comentários ou mande a foto do seu penteado para o meu email Mentedistantee@gmail.com , quem sabe no próximo post o seu penteado não aparece por aqui, ok?
Um beijo e fiquem com Deus!!