quinta-feira, 3 de setembro de 2015

INSPIRAÇÃO: BODY CHAINS NO AUGE DA MODA EM 2016 !




Olaaaaaaaaaaar =]
Tudo bem gente? O post de hoje é pra falar de um dos assuntos que eu mais gosto de usar, que são: acessórios s2 Tchanaaaaaaaam haha *-*
O acessório escolhido para esse post é conhecido como: Bdy Chain! O Body Chain, traduzindo, nada mais é que uma corrente de corpo. Muitas famosas vem usando este acessório desde sempre, como a Miley, a  Beyoncé, a Rihanna e muitas outras. Porém esse acessório só veio a ficar em alta agora, ainda para o ano de 2016, mas se você for ousada, já pode ir começando a usar porque essa moda é #bafo!
Bora ver como fica? Temos várias opções de como usar. Vem ver galera!


Body Chain de corpo
O de corpo é o mais usado e o mais popular entre as garotas, pois você pode usar de biquíni pra ir à praia, com top cropped, um blazer aberto e etc. É o meu preferido!


Body Chain de perna
O de perna é mais indicado pra usar com shorts, uma saia mais curta ou um vestido coladinha e curto, fica bem bonito e estiloso.

Body Chain de braço
O de braço fica sempre bem legal porque você pode sempre usar com ele aparecendo, seja usando com uma regata, um vestido de alça, uma blusa baby look, ou um top, fica show.

Body Chain para mãos
O de mão é lindo. Pode usar com qualquer look que você vai estar arrasando sempre hehe. Você ainda pode colorir com os diversos modelos indicados na foto.

Body Chain para cabelo
Por último, o não menos bonito, o de cabelo é o quebra-cabeça final. Cada cor (prateado, dourado, prata envelhecido) combina com qualquer cor e tom de cabelo, desde os naturais até os coloridsos. Arrasador! 

Bom pessoal, é isso. Espero que você tenham gostado de saber o que ta vindo em alta, no mundo da moda e espero que eu tenha inspirado você haha. Vocês gostaram? Vocês usariam o Body Chain? Me conta aí nos comentários de qual modelo você gosta mais. Ok?
Um beeeijo e fiquem com Deus!!!!!!!