terça-feira, 15 de setembro de 2015

RESENHA - NANNO COSMETICOS


Oláaa meus amores, tudo bem!?

Hoje eu vim aqui falar de um produto que eu tenho gostado muito, e que foi um recebido de uma parceria do blog com a Nanno Cosmeticos (postei foto lá nas minhas redes socias, vou deixar links no final do post). Vim contar sobre o creme de pentear leave-in liso que recebi da Nanno e ele é muito boom, além de dar maciez, ação anti frizz e brilho ao cabelo, ele também funciona como protetor térmico.
O que é protetor térmico? Nada mais é que um efeito protetor no produto que protege o cabelo contra o calor do secador e da chapinha, mantendo o cabelo livre do ressecamento e mantêm o cabelo com o efeito liso.
O Pro Gravidade que foi o que eu usei e recomendo, pois gostei do resultado já na segunda vez de uso do creme. Se você já tem o cabelo liso e não tem costume de usar creme para pentear, o leave-in liso é uma boa opção, pois ele não serve só para desembaraçar o cabelo, mas sim, hidratar e reparar as madeixas. Para as cacheadas, eles também dispõe do leave-in cachos ;).

Preparei aqui pra vocês, algumas fotos depois de usar o leave-in liso. Vem ver!

1º dia de uso:
       Antes de lavar                            Depois de lavado                    Com prancha    



2º dia de uso:
             Antes de lavar                          Depois de lavado                        Com prancha


Bom pessoal é isso, espero muito que vocês tenham gostado da resenha dessa semana. Eu só usei esses dias por enquanto,porque queria mostrar pra vocês como o produto vem funcionando comigo em pouco tempo. Não deixem de passar no site deles pra vocês verem outras linhas da marca.
O que vocês acharam do produto? Me contem nos comentários, quero saber a opinião de vocês!

Minhas redes sociais:
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com.br
Contato: mentedistantee@gmail.com

Beeeijos e fiquem com Deus!!!



quarta-feira, 9 de setembro de 2015

INSPIRAÇÃO: BIQUÍNIS 3D - NOVA MODA!

Olá meus amores!
Hoje eu vim com um post super lindo falando sobre biquínis. Eu sei que ainda estamos no inverno, mas também sei que tem muita gente aí que tem aproveitado uma praia ou piscina pra fotografar, ou até mesmo para colocar os pés na água só pra aproveitar aquele solzinho que aparece na janela haha. 
Hoje eu vim falar sobre os biquínis que estão em alta, os chamados: biquínis 3D. Os biquínis 3D vem em diversas cores e são super estilosos. Isso mesmo. Nunca viu? Então vem ver!
Biquínis de uma cor só

Biquínis coloridos

  • Onde comprar:

www.lojaemporiostore.com.br/
www.lojamfashion.com.br/

As lojas acima estão com um preço super em conta, já que esse tipo de biquíni não é tão barato. Porém, se você juntar aquela graninha, acho que dá pra comprar e não vai pesar tanto no bolso!

Bom gente é isso, esse post ficou um pouco pequeno, poque eu só quis trazer essa informação pra vocês, pra não ficarem por dentro de tudo que ta rolando no mundo da moda. Espero que vocês tenham gostado de saber o que ta na moda nesse momento e espero que você aproveitem e arrasem com esse modelo por aí. 
Um suuuper beijo e fiquem com Deus!!!

Você usaria o modelo de biquíni 3D? Me conta aí nos comentários!




quinta-feira, 3 de setembro de 2015

INSPIRAÇÃO: BODY CHAINS NO AUGE DA MODA EM 2016 !




Olaaaaaaaaaaar =]
Tudo bem gente? O post de hoje é pra falar de um dos assuntos que eu mais gosto de usar, que são: acessórios s2 Tchanaaaaaaaam haha *-*
O acessório escolhido para esse post é conhecido como: Bdy Chain! O Body Chain, traduzindo, nada mais é que uma corrente de corpo. Muitas famosas vem usando este acessório desde sempre, como a Miley, a  Beyoncé, a Rihanna e muitas outras. Porém esse acessório só veio a ficar em alta agora, ainda para o ano de 2016, mas se você for ousada, já pode ir começando a usar porque essa moda é #bafo!
Bora ver como fica? Temos várias opções de como usar. Vem ver galera!


Body Chain de corpo
O de corpo é o mais usado e o mais popular entre as garotas, pois você pode usar de biquíni pra ir à praia, com top cropped, um blazer aberto e etc. É o meu preferido!


Body Chain de perna
O de perna é mais indicado pra usar com shorts, uma saia mais curta ou um vestido coladinha e curto, fica bem bonito e estiloso.

Body Chain de braço
O de braço fica sempre bem legal porque você pode sempre usar com ele aparecendo, seja usando com uma regata, um vestido de alça, uma blusa baby look, ou um top, fica show.

Body Chain para mãos
O de mão é lindo. Pode usar com qualquer look que você vai estar arrasando sempre hehe. Você ainda pode colorir com os diversos modelos indicados na foto.

Body Chain para cabelo
Por último, o não menos bonito, o de cabelo é o quebra-cabeça final. Cada cor (prateado, dourado, prata envelhecido) combina com qualquer cor e tom de cabelo, desde os naturais até os coloridsos. Arrasador! 

Bom pessoal, é isso. Espero que você tenham gostado de saber o que ta vindo em alta, no mundo da moda e espero que eu tenha inspirado você haha. Vocês gostaram? Vocês usariam o Body Chain? Me conta aí nos comentários de qual modelo você gosta mais. Ok?
Um beeeijo e fiquem com Deus!!!!!!!