sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

5 LIVROS QUE QUERO LER ATÉ O FINAL DO ANO DE 2016 #EUAMOLER



Olá meus amores!!!
Hoje vim trazer um post pra vocês falando 5 livros que quero ler até o final desse ano. Sei que muita gente por aí tem colocado metas de ler de até 40 livros nesse ano, porém só vou colocar 5 pois eu sei que vou realmente ler e não vou deixar de cumprir essa meta (se eu conseguir ler mais de 5 eu vou fazer um favor pra mim haha)! Esse ano vai ser um ano bem corrido, por isso optei por ler poucos livros mas não ficar desconectada com eles. Alguns são livros mais antigos, porém ainda não tive tempo de ler. São livros que eu tenho em casa, então fica mais fácil :)
Então, se você também amo ler, vem conferir os livros que estou querendo ler e completar essa minha meta. Vem ver!!!

Não Sou Uma Dessas- Lena Dunham

Comparada a Salinger e a Woody Allen pela The New York Times Magazine como a voz de sua geração, Lena é conhecida pela polêmica que desperta e por sua forma única e excêntrica de se expressar e encarar a vida. Neste livro, a autora apresenta uma coleção de relatos pessoas hilários e sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade. 

Sinopse: Lena Dunham fala sobre suas escolhas, seus namorados, a relação com os pais, dietas malucas, sexo e a luta para conseguir ser respeitada na carreira. Primeiro lugar nas listas de mais vendidos, a obra conta as experiências que a conduziram à vida adulta.

Sobre Lena: Lena Dunham é criadora, produtora e protagonista da série Girls, exibida pela HBO. Recebeu oito indicações para o Emmy e ganhou dois Globos de Ouro, incluindo na categoria Melhor Atriz, por seu trabalho na série. Ela mora e trabalha no Brooklyn, em Nova York.


Desde o Primeiro Instante- Mhairi McFarlane


Sinopse: Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante...
O problema é que Ben está casado, “;fora do mercado”;, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não.
Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel!
Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.
Descubra o que aconteceu com Rachel e Ben neste livro aconchegante, divertido, emocionante
e surpreendente – diferente de tudo o que você já leu.

Sobre Mhairi: Mhairi McFarlane estudou Inglês na Universidade de Manchester e trabalhou durante um tempo como jornalista. Ela mora em Nottingham, e Desde o Primeiro Instante é o seu primeiro livro.

Um Porto Seguro- Nicholas Sparks

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.



Diário de Uma Paixão- Nicholas Sparks


Sinopse: A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.

O Casamento- Nicholas Sparks

Sinopse: Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.

E aí pessoal, curtiram? Vocês já leram algum desses? Deixe um comentário falando qual livro vocês já leram e se vocês gostaram! Quem ainda não leu nenhum desses, aproveite pra saber um pouco mais e se divirta!! Espero que vocês tenham gostado. Um beeeijo e fiquem com Deus!!!
Me acompanhem nas redes sociais:
Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Insta: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
SnapChat: tatah_little
Tumblr: minddistant.tumblr.com



terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TAG: 13 PERGUNTAS PESSOAIS

Olá amoures!
Hoje vim responder uma tag, que é só sobre algumas perguntinhas pessoais pra vocês ficarem sabendo um pouquinho mais sobre quem escreve aqui no blog. A Josiane Souza, do blog Carioquicess foi quem me indicou (Entre no blog dela, vocês vão amar). Essa tag consiste em responder 13 perguntinhas e ao final, indicar 13 blogs para responder também. Espero muito que vocês gostem!!! s2





O que costuma pedir no Starbucks?

Quando vou ao Starbucks (que acontece bem raramente kkkk) eu peço sempre Refreshers Frutas Vermelhas e Frappuccino Choco Chip que é uma deliciaaaaa s2.

Qual item do armário você não consegue viver sem?

Shorts jeans, principalmente porque aqui no Rio de Janeiro faz um calor de matar, daí qualquer look que você fizer com o short, mesmo se ele for básico, você consegue ficar bem apresentável em qualquer situação. Eu garanto :)

Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você? 

Que eu sei cantar bem rsrs.

Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Ir a um show da minha diva e maravilhosa, a minha cantora favorita, Miley Cyrus, e ainda tirar uma foto com ela. Sonho s2

Comida que você não consegue viver sem?

Chocolate haha s2

Qual frase rege a sua vida? 

Se Deus é por nós, quem será contra nós?! HÁ

O que você gosta e não gosta do Youtube?

O que eu gosto no Youtube é a diversificação de pessoas que interagem e fazem seu mundo ficar mais divertido e mais legal, são os conteúdos que te fazem gargalhar e ao mesmo tempo falar sobre assuntos importantes e discutir sobre eles de uma maneira saudável para todos. Não tenho nada do que reclamar do YT.

Qual é a música mais ouvida no Spotify? 

No meu é o álbum inteiro da Melanie Martinez, Dollhouse. Além disso, tem post falando sobre ela aqui no blog.

Como você definiria seu estilo?

Meu estilo é mais retrô, gosto de coisas antigas que conseguem resgatar a minha essência. Eu me visto com roupas que me deixam confortável e de bem com vida.

Número favorito? 

8 claaro, meu número da sorte.

Dois hobbies?

Postar no blog, uma das coisas que eu mais amo é preparar conteúdos legais pra vocês. E a outra é cantar s2

Duas coisas que te irritam?

Uma das coisas que mais me irritam muito é quando a pessoa na hora de me chamar, fica me cutucando com o dedo, isso me deixa muito irritada kkkk. 

Um prazer culposo?

Comer a sobremesa muitas vezes antes do almoço, se eu não almoçar depois eu acabo comendo outras coisas que poderia ser mais prejudiciais a saúde, do que se eu almoçasse algo que fizesse bem pro meu corpo e pra minha saúde.

E os 13 blogs que vou indicar são:
Escritoraentre4paredes
Pimentasdeacucar
Gabebragablog
Policiadamoda
Giuliacortese
Theangelsdiary
Le-duo
Estiloecletico
Jeitosecheiros
Viciadasemcompras2
Agathaalfeu
Ficandosozinho
Bgogirls


Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado e que respondam aqui, aproveite e deixe seu comentário com o link do seu blog para eu estar acompanhando vocês. Quem quiser e se sentir à vontade, pode responder sem problemas. 
Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

Me acompanhe nas redes sociais:

FanPage: facebook.com/mentedistantee
Insta: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little

Até a próxima!!!




sábado, 23 de janeiro de 2016

RESENHA - LINHA CLEARSKIN DO AVON =)

Olá meus amores!

Já tenho tido tempo pra preparar alguns posts pra vocês, pois estava demorando muito néh haha. O problema é que são muitas resenhas, então demora bastante pra preparar um conteúdo legal pra vocês, pois gosto de fazer tudo com muito amor e carinho. Venho trazer aqui hoje, uma resenha dos produtos da linha Clearskin que eu sempre usei e que eu amo muito, e que fazem uma diferença enorme na minha pele. Tem mais produtos dessa linha no Avon, porém eu só uso esses três que vou mostrar aqui, pois somente esses trazem eficácia e mudanças na minha pele. Dá uma olhada.




Bem, o post de hoje é sobre a resenha de alguns produtinhos pra acne e cravos do Avon que tenho usado bastante e que tem me mostrado efeito. Não são todos os produtos do Avon que aprovo, mais esses são muito bons, e preparei uma resenha pra vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre eles. Vem conferir amores!!!


Loção Tônica Facial Adstringente




A Loção Tônica Facial Adstringente para pele oleosa e com acne, limpa e tonifica a pele fazendo uma limpeza profunda nos poros e remove todo o excesso de oleosidade do rosto, sem ressecá-lo.
Modo de uso: Aplique o produto com algodão sobre o rosto e pescoço secos (Usar somente depois de lavar o seu rosto com um sabonete de sua preferência. Se não tiver nenhum, recomendo usar um de glicerina, pois é neutro e vai deixar sua pele limpa e preparada para usar o tônico facial)!
Não enxague. Use apenas de uma a três vezes ao dia, diariamente após limpar completamente a pele.

Loção Anti acne




A Loção Anti Acne é livre de óleo. O creme ajuda na textura da pele, deixando-a mais suave e macia. Além disso. ajuda a diminuir a vermelhidão da pele causada pela acne (aquela que você espreme, sabe!? kkkk Ou não), controla também a oleosidade da pele. Ele também tem FPS 15 que protege dos raios UVA e UVB.
Modo de Uso: Use o produto diariamente pela manhã, após limpar e tonificar a pele. Aplique uma pequena quantidade do produto, com movimentos para cima e para fora.

Máscara Facial Removedora de Cravos


A Máscara Removedora de Cravos limpa o rosto, removendo os pequenos cravos do rosto, dando maciez e suavidade à pele. Estou usando a um tempo, e no começo, eu achava que não iria funcionar, mas depois de 2 semanas eu comecei a perceber essa mudança na minha pele. Claro, você deve usar depois de lavar o rosto e tonificar a pele com o próprio produto dessa mesma linha.
Modo de uso: Aplique uma camada do produto sobre a zona T do rosto (testa, nariz e queixo), evitando as áreas dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana!


Bom meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado das resenhas. Foi só uma coisa básica esse post, com algumas explicações de modo de uso e sobre suas eficácias. Se vocês gostaram, não esqueça de deixar seu comentário abaixo. Se você já usa algum desses produtos, me diz nos comentários o que que você ta achando desses produtinhos que salvam a nossa vida rsrs.
Um beeeijo e fiquem com Deus!

Me sigam nas redes sociais para mais novidades:

FanPage: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Insta: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little


segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CANTOR DA SEMANA: 25 FATOS SOBRE... MELANIE MARTINEZ s2


Oláaaa pessoal! Como cês tão ?
Hoje o post de cantor(a) da semana vai para.. vocês já leram o título né!? haha'
Que melher gente, conheço tão pouco mas já considero PAKAS s2 Fui apresentada a Melanie pela minha prima (te amo) que até foi ao primeiro show dela aqui no Rio de Janeiro e eu ameeeei. Trago pra vocês agora, 25 fatos sobre essa boneca. Vem ver!!!



1. Nasceu em 28 de abril de 1995 em Baldwin, Nova York.
2. Em 2012 se inscreve no The Voice, na 3ª temporada do programa.
3. Em 2014 lança seu primeiro single 'Dollhouse".
4. Ainda em 2014, lança seu primeiro EP com mesmo nome e ainda fecha com uma gravadora.

5. Em 2015 lança seu primeiro disco, Cry Baby S2
6. Melanie arrasa nas makes e cabelo, mas é péssima em pintar unhas.
7. Vive caindo, pois seu tênis está sempre desamarrado.
8. É uma verdadeira chocólatra, precisa comer um pedacinho de chocolate após cada refeição.
9. Seu maior defeito é ser avoada demais
10. Ama o espaço que tem entre os dentes
11. Curte ficar sozinha e dançar feito louca. PS: me indentifiquei haha ;)
12. Pira nos foods e odeia vegetais
13. Odeia cozinhar
14. Ainda tem dois dentes de leite. (Raridade, a gente se vê por aqui rsrs)
15. Tem medo de escuro e de abelhas. PS: me identifiquei de novo haha)
16. Ama filmes de terror. PS: não paro de me identificar, mds!)
17.Não tem calça jeans, não usa e não gosta.
18. Tem descendência Porto Riquenha e Dominicana mas não fala espanhol.
19. Se não fosse cantora, seria tatuadora

20. Ama artes visuais, seus ilustradores preferidos são Mark Ryden e Nicoletta Ceccoli.
21. Coleciona brinquedos dos anos 50 e 60.
22. Ama temáticas infantis, tanto que em seus clipes, o que mais se ouve são sons de brinquedos e coisas infantis (AMO)
23. Tem 17 tatuagens.
24. Nunca usa jóias.
25. Tem sonhos realistas e sempre acontecem.

OBS: COMO EU SOU UMA BLOGUEIRA SUPER LEGAL E AMIGA DE VOCÊS, VOU DEIXAR AQUI ALGUNS TRECHOS DO SHOW DA MELANIE AQUI NO RIO DE JANEIRO. VEM CONFERIR!!!





PS: não reparem em quem estava gravando, foi apenas surtos de uma fã apaixonada rsrs


Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado de conhecer a Melanie, esse doce de pessoa :)
Se você já conhecia, não esquece de comentar de como a conheceu e porque gosta tanto dela, ok?

Me siga nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades do blog:

FanPage: facebook.com/mentedistantee
Insta: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Snapchat: @tatah_little
Tumblr: minddistant.tumblr.com

Um beeeijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!




segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RESENHA - BB CHILLI (BIOEXTRATOS)


Olá, meus amores. Tudo bem? Espero que sim.
Venho com uma resenha hoje sobre o famoso, BB CHILLI da BioExtratos.
Esse produto é um produto de tratamento fortalecedor de Micro Queratina, Silicone de Alta Performance (ação condicionante, que reúne o poder reconstrutor da microqueratina com atividade estimulante de pimenta, promovendo um tratamento com multibenefícios) e Óleo de Pimenta (como o nome mesmo diz "BB Chilli", é de pimenta, ou seja, o produto é de cor vermelha e esquenta conforme você o espalha sobre as mãos). Isso porque ele funciona como reparador térmico no cabelo.


O produto recontrói o cabelo danificado, deixando o cabelo com mais brilho, nutrição e proteção altamente fortificado.
Indicação: Para cabelos danificados e com aspecto fraco.
Usei, aprovei e recomendo. Apesar de ser pequeno o produto, ele funciona tão bem que faz uma total diferença no tratamento. Aproveite!
Obs.: Se você está com o cabelo danificado, não perca tempo, experimente e comprove você mesmo a eficácia do produto.
Mais informações no site deles: BioExtratos - BBChilli
Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. Você usaria esse produto? Gostou? Me conta nos comentários!

Me siga nas redes sociais:
Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Snapchat: tatah_little
Tumblr: minddistant.tumblr.com


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ROSE QUARTZ: A COR DA PRIMAVERA/VERÃO DE 2016 !!!

Oláaa pessoas, tudo bem?
Hoje eu vim falar de um dos assuntos que eu amo e que eu mais falo sobre aqui no blog, moda e tendência. A tendência desse ano é a cor Rose Quartz, como vocês podem ver no título do post hehe ;) Você pode abusar dessa cor na maquiagem, nas roupas, no sapato e etc.. vai arrasar!
E como essa cor é um tom super pastel, é suave e romântico, você pode combinar as peças e dar uma total harmonia ao seu look. Hoje eu vou mostrar em diferentes looks. Já podem ir se acostumando porque vocês vão ver muito dessa cor por aí, pode apostar. E acredite, até o Iphone 6s já apostou nessa cor haha' Vem ver!!!

Saias (Com participação especial da Lia Camargo)

Vestidos


Blusas/Casacos/Blazers/Calças/Sapatos

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado de saber sobre a nova cor de tendência do ano e espero que você montem muitos looks pra arrasar. 
O que você acha dessa cor? Você curte? Me conta aqui nos comentários a sua opinião! Após o comentário, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. 
Beeeijos e fiquem com Deus!

Me siga nas redes sociais:
Twitter: @mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Snapchat: tatah_little



quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

RECEITAS COSMÉTICAS CASEIRAS COM LIMÃO #PROJETOVERÃO

Oláaa pessoal.
Primeiro post de muitos nesse ano de 2016, trazendo novidades, dicas, lançamentos e muito mais, só pra vocês, meus leitores lindos! 
Enfim... Passado o natal, sei que muita gente comeu muita comida gordurosa, muito açúcar e muitas coisas que fazem mal nesse final de ano, né verdade? Devemos então ter um cuidado redobrado com a nossa pele e cabelos, que também vão sofrer bastante com esse sol de 50º graus rsrs.
Venho aqui hoje então, trazer algumas das receitas caseiras que eu saparei pra vocês, pra dar aquela repaginada no visual e arrasar por aí. Tenho certeza que vocês irão gostar muito. 
Vem ver!

Creme caseiro para rosto e mãos

Ingredientes:
1 limão
2 xícaras (chá) de água

Modo de preparo:
Corte o limão ao meio. em uma vasilha refratária(aqueas quadradinhas), cubra o limão com água e leve ao fogo brando. quando o limão estiver macio, retire do fogo e bata no liquidificador com água fresca. Coloque em potes e guarde na geladeira. Use nas mãos para branquear e maciar, principalmente depois de manejar sabões e detergentes ou descascar legumes que mancham a pele. Para aplicar no rosto, é aconselhável diluir em água na proporção de uma colher de (café) para 1/2 xícara de áua morna.

Preparado para cabelos oleosos

Ingredientes:
1 colher de (sopa) de suco de limão
2 colheres de (sopa) de aveia
1 colher de (chá) de bicarbonato de sódio
1/2 copo de leite desnatado

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador. Passe essa mistura nos cabelos limpos. Massageie com a ponta dos dedos e depois enxágue. dilua um punhado de sal grosso em um copo de água fria e passe nos cabelos molhados, friccionando o couro cabeludo com os dedos. Enxágue.

Contra acne

Ingredientes:
4 a 8 limões

Modo de preparo:
Lave e rale as cascas dos limões em uma tigela. Corte os limões ao meio, esprema todo o suco na tigela e misture o suco e a casca juntos. despeje a solução em um frasco e guarde em local seco. Ao usar, agite bem o frasco e aplique uma quantidade adequada para o rosto e faça massagens suaves em movimentos circulares na área da acne. Deixe a solução por quarto a cinco minutos na pele. Pode doer um pouco, pois a solução penetra nos poros para maior limpeza. Lave e deixe a pele secar por 30 minutos antes de aplicar qualquer produto de cuidados para a pele no rosto. Esse tratamento é para uma vez por dia, de manhã ou à noite.

Contra queda de cabelo

Ingredientes:
1 limão

Como aplicar:
Corte o limão ao meio. Esfregue o seu suco em todo o couro cabeludo já lavado. Deixe entre 20 e 30 minutos. Depois, enxágue com água abundante.

Combate à caspa

Ingredientes:
1\2 limão

Como aplicar:
Meia hora antes de lavar o cabelo, aplique o suco de limão sobre o couro cabeludo e deixe por alguns minutos. Logo em seguida, lave.

É recomendado que ao usar essas receitas com limão, você não deve se expor ao sol, pois o limão mancha. Após o uso deste, poderá sair ao sol sem se preocupar!

É isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. E se deu certo com você, deixe seu comentário pra eu saber. Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

Me siga nas redes sociais:
FanPage: facebook.com/mentedistantee/
Twitter: @mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com/
Snapchat: tatah_little