segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CANTOR DA SEMANA: 25 FATOS SOBRE... MELANIE MARTINEZ s2


Oláaaa pessoal! Como cês tão ?
Hoje o post de cantor(a) da semana vai para.. vocês já leram o título né!? haha'
Que melher gente, conheço tão pouco mas já considero PAKAS s2 Fui apresentada a Melanie pela minha prima (te amo) que até foi ao primeiro show dela aqui no Rio de Janeiro e eu ameeeei. Trago pra vocês agora, 25 fatos sobre essa boneca. Vem ver!!!



1. Nasceu em 28 de abril de 1995 em Baldwin, Nova York.
2. Em 2012 se inscreve no The Voice, na 3ª temporada do programa.
3. Em 2014 lança seu primeiro single 'Dollhouse".
4. Ainda em 2014, lança seu primeiro EP com mesmo nome e ainda fecha com uma gravadora.

5. Em 2015 lança seu primeiro disco, Cry Baby S2
6. Melanie arrasa nas makes e cabelo, mas é péssima em pintar unhas.
7. Vive caindo, pois seu tênis está sempre desamarrado.
8. É uma verdadeira chocólatra, precisa comer um pedacinho de chocolate após cada refeição.
9. Seu maior defeito é ser avoada demais
10. Ama o espaço que tem entre os dentes
11. Curte ficar sozinha e dançar feito louca. PS: me indentifiquei haha ;)
12. Pira nos foods e odeia vegetais
13. Odeia cozinhar
14. Ainda tem dois dentes de leite. (Raridade, a gente se vê por aqui rsrs)
15. Tem medo de escuro e de abelhas. PS: me identifiquei de novo haha)
16. Ama filmes de terror. PS: não paro de me identificar, mds!)
17.Não tem calça jeans, não usa e não gosta.
18. Tem descendência Porto Riquenha e Dominicana mas não fala espanhol.
19. Se não fosse cantora, seria tatuadora

20. Ama artes visuais, seus ilustradores preferidos são Mark Ryden e Nicoletta Ceccoli.
21. Coleciona brinquedos dos anos 50 e 60.
22. Ama temáticas infantis, tanto que em seus clipes, o que mais se ouve são sons de brinquedos e coisas infantis (AMO)
23. Tem 17 tatuagens.
24. Nunca usa jóias.
25. Tem sonhos realistas e sempre acontecem.

OBS: COMO EU SOU UMA BLOGUEIRA SUPER LEGAL E AMIGA DE VOCÊS, VOU DEIXAR AQUI ALGUNS TRECHOS DO SHOW DA MELANIE AQUI NO RIO DE JANEIRO. VEM CONFERIR!!!





PS: não reparem em quem estava gravando, foi apenas surtos de uma fã apaixonada rsrs


Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado de conhecer a Melanie, esse doce de pessoa :)
Se você já conhecia, não esquece de comentar de como a conheceu e porque gosta tanto dela, ok?

Me siga nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades do blog:

FanPage: facebook.com/mentedistantee
Insta: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Snapchat: @tatah_little
Tumblr: minddistant.tumblr.com

Um beeeijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!