segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CULINÁRIA - RECEITA DE ROCAMBOLE DE NUTELLA ♥♥♥


Olá meus amores!!!
O post de hoje é sobre culinária. Também não é um assunto que eu comento muito por aqui, porque só posto sobre esse assunto quando tem algum evento em especial que necessite de uma boa receita caprichosa. Porém, esses dias eu tive a oportunidade de experimentar um rocambole de nutella maravilhosoooo e não podia deixar de trazer essa receita top pra vocês fazerem e experimentarem também. Bora vê? Vem comigo!!!


Rocambole de Nutella <3

Ingredientes:

6 ovos (claras em neve)
6 colheres (sopa) de acúçar
6 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de baunilha
1 colher (sobremesa) fermento em pó
Papel alumínio ou papel manteiga, untado com margarina

Recheio: 2 potes de nutella

Modo de preparo:

Primeiro bata as claras em neve. Acrescente as gemas uma a uma, batendo sempre, adicione o açúcar, a baunilha, a farinha de trigo e o fermento em pó. Despeje na assadeira sobre o papel untado e leve ao forno médio para assar e dourar, por cerca de 10 minutos. Desenforme ainda morno, sobre um pano polvilhado com um pouco de açúcar. Espalhe o recheio na massa e vai enrolando o rocambole, com a ajuda do pano e passe para uma travessa de sua preferência. Polvilhe açúcar de confeiteiro e o sirva frio.

Resultado: 




E aí meus amores, o que acharam? Super fácil de fazer né? Me contem se vocês já comeram ou se já fizeram, ok? To esperando vocês <3

Me sigam nas redes sociais:

Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little


Obrigada por estarem comigo ♥

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

RESENHA - EVOLUTION AUTHENTIC LINE (BELEZA CARIOCA)!!!

Olá amores!
Hoje eu vim trazer mais uma pequena resenha (bem pequena mesmo) pra vocês, da linha de um produto que eu recebi em um evento de beleza do ano passado, que aconteceu na Cantareira, em Niterói, RJ.
Recebi essa linha de shampoo, condicionador, leave-in e creme de massagem para apresentar aqui pra vocês.

Sobre a linha de verniz: Com seu sistema inovador, ele tem a capacidade de proporcionar um alto poder de brilho, formando uma leve camada e isolando toda extensão dos fios. Propondo uma redução imediata e muito mais duradoura, com brilho e emoliência cinematográfica.



1º dia de uso: No primeiro dia em que usei o produto, eu senti meu cabelo um pouco mais solto. O leave-in ajudou a dar um pouco mais de leveza aos fios. O cabelo ainda ficou super cheiroso, e gostei porque, em alguns produtos que eu usava antes não deixava meu cabelo perceptivelmente cheiroso ^^

2º dia de uso: No segundo dia, meu cabelo está com uma textura um pouco aveludada e o sinto mais leve. Além disso, meu cabelo apresentou um leve brilho.

3º dia de uso: Meu cabelo agora está mais macio e mais solto, conforme a gente vai usando o leave-in junto com a máscara de reparação. o Cabelo continua brilhoso e com um toque ainda mais leve. Nem se fala do cheiro né, uma maravilha haha'

4º dia de uso: É incrível como sinto meu cabelo mais solto e muito mais brilhoso, desde o primeiro dia em que usei pela primeira vez o produto. O leave-in que é um creme de pentear, ajudar o cabelo ao final de toda a aplicação, ajuda a assentar o cabelo e ainda o deixa com menos frizz, evitando seu ressecamento da raiz até as pontas.

PS: Quis fazer somente a resenha desses 4 dias de uso porque realmente pra mim, deu muito certo. Não tirei fotos do cabelo nos dias porque eu acabava esquecendo, me perdoem. Mas vocês podem acreditar que realmente funciona e eu to amando!!!

Ei pessoal, espero que tenham gostado de saber sobre essa linha. O que acharam? Vocês usam algum produto pra cabelo de Verniz? Me contem nos cometários!

Me sigam nas redes sociais: 

Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little

Obrigada por fazer parte dessa família e nos visitar <3






sábado, 13 de fevereiro de 2016

MÁSCARA PARA CÍLIOS - O APLICADOR IDEAL PARA CADA SITUAÇÃO!!!

Olá pessoas, tudo bem? 
No post de hoje eu vim falar sobre maquiagem. Não é um assunto que eu abordo muito aqui, mas eu achei uma coisa que vai ajudar muito vocês na hora de se arrumar e digo mais uma coisa, sua vida vai andar bem mais fácil de agora em diante. Daqui em diante, você vai saber qual é o aplicador adequado na hora de arrasar. Você é uma daquelas pessoas igual a mim, que não dispensa um rímel na hora da make? Então, o rímel é um item básico e indispensável em qualquer necessaire, a máscara de cílios dá cor, forma, volume e aquele toque especial na finalização do make. Veja agora, os diferentes aplicadores que asseguram um olhar muito mais marcantes e perfeitos!!!




Aplicadores arqueados
(Indicados para curvar e, ao mesmo tempo, alongar.)
              
                     Big & Impact, Avon.                              Máscara alongadora, Beauty Color. 


                                                 

Aplicadores Grossos
(As cerdas juntas e em tamanhos diferentes dão mais volume aos fios.)
                      
      Perfect Mascara Full Definition, Sheseido.            Cheater Black Mascara, theBalm.


                            
In Extreme Dimension Lash, M.A.C.                     Supermáscara para Cílios, Natura.




Aplicadores Finos
(Com poucas cerdas, são ideais para quem tem cílios muito curtos.)
Amazing Effect Mascara, Artdeco.       Máscara para Cílios Extravolume Luzes, Racco.

Máscara Alonga e Define, quem disse, berenice?



Ouriços
(Permitem aplicar o produto de maneira uniforme, inclusive nos cantos.)
Máscara para Cílios 360º, Verídica It.                           Máscara Ultra Fantástica, Natura.




Ampulhetas
(Definem e proporcionam total cobertura.)
Lash Domination Volumizing Mascara, BareMinerals. Máscara à prova d'água, Koloss


Máscara Alongadora, Vult.



E aí minhas lindas, gostaram do post? Serviu de grande ajuda, ?! Ainda coloquei várias marcas diferentes pra poder dar a vocês uma noção maior da diferença dos produtos, que pra falar a verdade, só tem marca boa. Você já usa alguma dessas máscaras? Se sim, comente aqui abaixo. Se você ainda não conhece nenhuma, fica à vontade pra saber mais!!!

Me siga nas redes sociais:
Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little

Obrigada por me visitar. Voltem sempre!!!



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

BIQUÍNIS 2016: TOP CROPPED E CINTURA ALTA ESTÃO COM TUDO NESSE VERÃO!


Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com mais um post de verão, falando sobre umas das coisas que eu mais gosto de falar aqui no blog que é, moda. O assunto de hoje será, como já estão lendo no título, sobre moda praia. Venho mostrar aqui pra vocês os tipos e os estilos de biquíni que mais estão na moda nesse verão. E olha, pra quem gosta e aaaama usar top cropped, essa é uma dica muito boa e que vale super a pena investir em um dos modelos abaixo. Tem também as de cintura alta, que é a que eu mais gosto, pra esconder aquela barriguinha indesejada haha. Vem conferir comigo!!!




E aí? Gostaram dos estilos dos biquínis acima? Vocês usariam? Qual desses biquínis vocês mais gostaram? Aprovados?
Deixe seus comentários abaixo, e venha fazer parte do blog. Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

Me sigam nas redes sociais:

Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little






quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

RESENHA -LINHA DE ESMALTES PERLLA (COLEÇÃO MOMENTOS ♥)



Olá pessoas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui com uma meia resenha sobre os esmaltes da coleção da Perlla, pela Desire Cosmeticos.. que ficou super bacana. Confesso que já estou a um tempo querendo postar sobre a coleção e sempre esquecia, mas agora está aqui rs. Recebi dois esmaltes da coleção dela e ameeeei. Sabe aquele esmalte que você passa apenas uma camada e já está uma maravilha de lindo? Então, é tipo isso mermo haha ♥ Confere aí sobre as duas linhas bapho *-*



Linha: Onde Tudo Começou :)

A primeira linha retrata sua fase de rainha de funk melody nacional, título conquistado durante os primeiros anos de sua carreira de cantora. Com seis tonalidades vivas, intensas e vibrantes essa coleção garante muito glamour e ousadia para as suas unhas. Não deixe de experimentar :)


Linha: Minha Vida Mudou :)

A segunda linha dessa diva mostra, que com o passar dos anos a cantora decidiu voltar às origens e levar uma vida mais calma e de reflexão. Essa mudança é retratada nessa segunda linha também baphônica s2, com tonalidades suaves e delicadas que combinam com o atual momento de vida da cantora.

E aí galera, vocês gostaram da linha de esmaltes da Perlla? Já usaram algum desses? Deixem nos comentários sobre o que vocês acharam e se vocês usariam alguma dessas cores! 
Obrigada pelo seu comentário! Um enorme beeeijo e fiquem com Deus!!!

Me sigam nas redes sociais:

Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MEUS TOP 20 HITS FAVORITOS EVEEEEEEEER NO MÊS DE JANEIRO, QUE EU MAIS ESCUTEI ♥♥♥

Olá meus amores 
Em plena segunda-feira e já venho postar sobre uma das coisas que eu amo fazer na vida, escutar música. Minha vida é movida a música e não poderia deixar de dividir com vocês as minhas músicas favoritas de Janeiro. É tanta música F*** que foi difícil escolher SOMENTE 20 pra postar aqui. Porém, todo mês eu vou fazer isso, postar as 20 músicas que escutei no mês anterior, acho que é uma forma legal de dividir meus gostos com vocês e compartilhar ideias legais! Óbvio que essas de hoje não foram lançadas em Janeiro, mas essas músicas são as que eu mais escutei nesse mês. Tem muita música legal e espero que vocês gostem e se divirtam. Vem conferir comigo!!!


Miley Cyrus - Bb Talk



Melanie Martinez - Pity Party



Selena Gomez - Hands To Myself



Little Mix - Black Magic



Jessie J - Flashlight





Demi Lovato - Cool For The Summer



Alessia Cara - Here



Hailee Steinfeld - Love Yourself



Demi Lovato - Confident

                              



Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You ft.                         John Legend

Justin Bieber - Sorry (Porpose: The Moviment)

Drake - Hotline Bling


Calvin Harris & Disciples - How Deep is Your Love




Robin Schulz - Sugar feat. Francesco Yates


Adele - Hello


Ariana Grande - Focus


           Silentó - Watch Me (Whip/Nae Nae)



             Major Lazer & DJ Snake - Lean On                                   (feat. MØ)

The Weeknd - Can't Feel My Face

OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix)



E aí meus lindos, o que acharam das escolhas? Vocês gostaram? Vocês já ouviram todas? Quais não escutaram ainda? Qual é a música que não sai da sua cabeça? Me contem aqui nos comentários quais são as suas músicas favoritas da vida!!! Um beeeijo e fiquem com Deus!
Até a próximaaaa!!!

Me sigam nas redes sociais:

Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Sanpchat: tatah_little