sexta-feira, 15 de abril de 2016

CANTOR(A) DA SEMANA!!!

Olá terráqueoooos. Voltei!!!
O post volta da Thaís de hoje é sobre música. Eu não vou mais fazer Cantor da semana mas sim, Cantor do mês porque aí vou poder variar mais os post's do blog.
Bem, uma das minhas descobertas maravilhosas desse começo de ano é sobre a cantora Canadense Alessia Cara que eu amo tantoooooo S2.



Eu conheci a Alessia Cara passeando pelo Youtube, quando estava pesquisando hits para colocar em um post aqui do blog (aquele post das 20 músicas de Janeiro, link aqui para ver), quando de repente me apaixonei. Here é a música que eu mais gosto. Fui pesquisando mais sobre ela e fui me apegando cada vez mais. Vou falar um pouquinho mais sobre ela.
Alessia Caracciolo nasceu em Ontario, Canadá em 1996 e ela é conhecida pelo seu primeiro single, Here. 


Cara é conhecida por fazer versões acústicas de canções para publicar em sua página no Youtube. Quando era criança, escrevia poesias e fazia teatro. Aos dez anos começou a tocar guitarra e aprendeu sozinha a tocar várias músicas.
O estilo da Cara de cantar é mais para o Pop e R&B. Alessia 
Cara lançou um EP chamado Four Pink Walls com cinco músicas, incluindo seu single de estréia "Here". Seu álbum de estreia, Know-It-All, foi lançado em 13 de novembro de 2015. Agora chega de falar e vamos ouvir um pouquinho do som dessa linda. Vem ver:

Here


Wild Things


I'm Yours


Seventeen


Stone ft. Sebastian Kole


My Song


Pessoal, coloquei aqui algumas das músicas que eu MAIS gosto de escutar e as que sou MAIS apaixonada haha. Se você quiser ouvir mais músicas dela é só entrar no site oficial www.alessiacara.com/
Bom meus amores, é isso. Espero muuuito, de coração que vocês tenham gostado de saber e conhecer um pouco mais dessa diva de 19 aninhos que eu já considero PAKAS. E espero também que vocês tenham se divertido com o som e as loucuras dela haha. 

Me sigam nas redes sociais:

FanPage: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little
Chicismo:thaisarantes08
Blog: mentedistantee.blogspot.com


Um beeeijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!