sexta-feira, 17 de novembro de 2017

LOOK: CAMISA DE ORGANZA E BOLSA CORAL

Olá amores, tudo bem com vocês?
Eu perguntei pra vocês lá no meu instagram (@mentedistantee) se vocês queriam que eu voltasse a postar looks do dia aqui no blog e vocês votaram COM CERTEZA haha
Então, como o pedido de vocês é uma ordem pra mim, vim aqui com um primeiro look que usei pra ir num bazar (evento da minha turma de faculdade) e acabei fotografando o look inteiro pra vocês! 
Eu queria muito usar um look com bolsa coral e lá fui eu pesquisar no google, só que não achei muitas opções e nada do que eu gostasse. Apesar da minha frustração, eu continuei pesquisando afim de achar algo que eu realmente me sentisse bem em usar e daí me veio uma foto mais basiquinha e tentei me inspirar nela e confesso que achei bem a minha cara!

Tentei reproduzí-las com algumas peças que tinha em casa e ficou assim:

 

Blusas: bazar
Short: C&A (Clock House)
Tênis: Digean (Raquel Calçados)
Acessórios: presente
Brincos: KMD Acessórios


Achei muito gostoso de usar pois te deixa bem confortável e no estilo, sem precisar gastar muito!!!
E aí? Gostaram? Usariam um look desses? Me conta nos comentários <3

Me segue nas redes sociais:
Instagram: @mentedistantee
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Email: mentedistantee@gmail.com
Tumblr: minddistant.tumblr.com


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

domingo, 5 de novembro de 2017

MODA PRIMAVERA VERÃO: PENTEADOS!



Oiii gente. Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje é de agradar muita gente, pois eu sei que vocês gostam de andar sempre na moda e sair arrasando por aí, né não!?
Os penteados da primavera verão desse ano estão de arrasar e muitas famosas já estão apostando em vários deles e é claro, cada um fazendo no seu estilo, que é o mais importante! Ficou curiosa e quer andar na moda também!? Bora ver:

Maria Chiquinha para trás
Esse estilo Maria Chiquinha pode ser usado de várias formas, mas coloquei duas principais que são: presinho em cima e soltinho embaixo ou com tranças.

Trancinhas
As trancinhas podem ser usadas de vários tamanhos e da quantidade que você quiser. Lembrando que elas devem ficar espalhadas pelo cabelo pra dar aquele visual mais babado que a gente ama <3

Rabinhos de cavalo no topo da cabeça
Esse penteado é um dos mais usados, creio eu, pois até você e eu já usou algum dia. Mas, ele voltou bombando e promete livrar um pouquinho a gente desse calor!

Efeito Molhado
Esse efeito está voltando com tudooo, a Kim Kardashian usou muito e com certeza vai usar muito mais! Muitas famosas estão aderindo a esse estilo, que é super prático de fazer!

Rabo de Cavalo Baixo
O rabo de cavalo baixo ta super tendência gente! Vocês podem usar  e ousar de diversas formas de acordo com o gosto de vocês, mais vou falar três maneiras principais: você pode usar ele junto ao efeito molhado que fica super chique; você pode usar puxando na raiz com volume no rabo e pode usar ele desfiadinho, pra ficar um efeito mais podrinho. Aí vocês ficam à vontade pra escolher o que mais combina com você <3


E aí, gostaram das dicas? Estão prontas pra bombar nessa primavera verão com vários look diferentes? É legal pois você fica livre pra usar cada dia um e ir explorando cada vez mais seus gostos! Me conta qual você mais gosta e se usaria, tá legal!?

Minhas redes sociais:
Instagram: @mentedistantee
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
E-mail: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo e fiquem com Deus <3