sábado, 27 de janeiro de 2018

LOOK DO DIA - SAIA LONGA FLORAL + RASTEIRINHA PRETA

Oi meus amores, tudo bem!?
Que tal um look do dia bem fresquinho pra você passear, visitar um amigo, andar no parque, em!? 💕



Confesso pra vocês que amo usar looks assim (blusinha preta e uma estampa na parte de baixo, acho que fica um contraste bem bonito) e você ainda consegue variar as peças na parte de baixo e deixar tudo no seu gosto!!



Esse look foi usado para ir em um aniversário de família e eu consegui ficar bem a vontade. Como o look estava bem montado esse dia, eu decidi fotografar pra postar aqui pra vocês.
Sempre gosto de usar saia longa marcada bem na cintura pois me dá uma leve alongada, pra parecer que sou mais alta, sabe!? Hahaha



Saia: essa saia era um vestido que foi transformado nessa lindeza, feita pela vovó!

E aí amores, o que acharam? Usariam ou não!? Me conta aqui nos comentários, tô te esperando 💗

Minhas redes sociais:
Email: mentedistantee@gmail.com


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Playlist para relaxar!!!



Olá, meus amores.. Como vocês estão!?
Confesso pra vocês que esses dias tenho escutado algumas músicas de cantores que não são tão ouvidos assim por aí. Sabe aquele música que fica perdida no youtube por aí até alguém apertar pra ouvir e sem querer se apaixona!? Foi o que aconteceu comigo por esses dias e resolvi postar aqui pra vocês pois são músicas bem gostosinhas de ouvir e tenho certeza de que vocês vão amar ♬♪♫ 


A postagem do hoje é uma super playlist pra quem gosta de trabalhar de bem com a vida, relaxar em casa, ouvir no carro na sua viagem, enfim, essa playlist poderá ser escutada em todos os seus melhores momentos, todas no estilo country! Bora lá?


1 Gregory Alan Isakov - Big Black Car



2 George Ezra - Barcelona


3 First Aid Kit - Wolf


4 Hey Marseilles - To Travel and Trunks


5 The Civil Wars - Barton Hollow


6 Twin Forks - Back To You


7 Robert Ellis - Good Intentions


8 Kaleo - All The Pretty Girls


9 James Bay - Hold Back The River


10 Billy Ray Cyrus - Achy Breaky Heart




E aí pessoal, o que vocês acharam!? Gostaram? Sei que muitos não tem muito o hábito de ouvir música country pois não está em nosso convívio, mas eu posso te dizer que, depois dessa playlist você não vai mais largar mão desse estilo e vai se APAIXONAR como eu ♥
Me diz nos comentários quais você mais gostou!!!

Minhas redes sociais:
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo e fiquem com Deus!!! 😘


sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Resenha Diário da Pele - Máscara Negra Facial Avon/ Black Face Mask Avon



Olá meus amores, tudo bem com vocês!?
Um novo quadro do blog foi lançado e com vocês, Diário da Pele, onde eu venho falar com vocês um pouco mais sobre os produtos que utilizo no rosto e/ou no corpo, fazendo resenhas e dando dicas ótimas pra quem quer cuidar da pele e ficar ainda mais bonita!

O post de hoje é pra falar sobre um produtinho que eu comprei tem um tempo e venho testado por um mês pra falar mais dele aqui pra vocês. Estou realmente amando usar e vi que ta fazendo uma diferença enorme na minha pele que é, a máscara negra facial do Avon.



A máscara Negra Facial do avon funciona como controle de brilho e poros, possui também minerais, extrato de hamamélis e eucalipto, que são absorvidos pela pele, atrai e remove a oleosidade da pele, deixando seu rosto mais suave e preparada para enfrentar qualquer situação do dia a dia, seja pra um evento ou para alguma outra ocasião especial!

Modo de usar:
1. Aplique uma camada fina no rosto e espere a máscara secar e mudar da cor negra para cinza clara (10 a 15 min.).

Produto molhado

Produto seco


2. Quando a máscara estiver completamente seca, enxágue em com água morna. Seque suavemente. Utilize de 2 a 3 vezes por semana.

Rosto limpo (reparem que o rosto está bem matizado, umas das funções que ele proporciona 💞)

Dica: duas dicas super interessantes que dou, é:

Faça esse procedimento antes de se maquiar pois, a máscara fecha os poros e deixa o rosto lisinho e preparado para a sua maquiagem, deixando a pele uniforme e você vai ficar ainda mais radiante!

 Aplique a máscara sempre pela manhã e/ou antes de dormir, pois esses são os horários onde a pele transborda oleosidade (pra quem sofre de oleosidade como eu vai entender) e sua pele vai permanecer matizada por um longo tempo.

  • Vantagem: tem um preço super em conta e não agride o bolso de ninguém!
  • Desvantagem: vocês acreditam que eu também não achei desvantagem nesse produto hahaha' pode acreditar minha amiga!!!

Então, o que acharam? Vocês acham que realmente funciona? Me conta aqui nos comentários o que você achou, tá bem?
Pra mim super funcionou e acredite, vale super a pena!!! Não tenham medo de arriscar, vai lá e se joga miga.. 😘

Minhas redes sociais:
Email: mentedistantee@gmail.com


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!




segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Hair Day - Resenha Spray Umidificador Super Cachos Dellara Cosméticos

     Oi gente, tudo bem com vocês?
     O blog andou meio sumidinho e meio caidinho por um tempo, desde o ano passado, mas agora eu quero voltar com ele a todo vapor nesse ano de 2018, trazendo muitas coisas legais aqui pra vocês... vamos voltar com muitas novidades e com muitos quadros novos para uma melhor interação com vocês! 
     E iniciando uma nova etapa, o mais novo primeiro quadro do blog se chama Hair Day, onde postarei resenhas de produtos pra cabelo que tenho usado ultimamente, será postado uma a duas vezes por mês!!!
Último recadinho no final desse post!



O assunto que trouxe hoje aqui pra vocês é a resenha de um produto que tenho estado super mega hiper apaixonada (paixão maior não tem kkk)! O Spray Umidificador da Dellacosmeticos promete mega hidratação, maciez, brilho natural, proteção térmica e cachos muito mais soltos!


     Pra você, que assim como eu, que entende a difícil missão de arrumar e conseguir domar os cachos logo de manhã, para aquele super compromisso que exige de você sua melhor performance no espelho pra caprichar no visu e arrasar por aí, não é nada fácil né, nega!? SEUS PROBLEMAS ACABARAMMMMM S2
     Esse super spray umidificador garante um cabelão mais definido e comportado por longas horas, não deixando você na mão, pode ter certeza!

Modo de usar: Aplicar nos cabelos secos ou molhados sempre que desejar revitalizá-los para desenvolver a forma, brilho, penteabilidade e maciez, fitando o cabelo cuidadosamente para que o produto penetre nos fios. Quandos os cabelos estiverem secos, amassá-los carinhosamente para quebrar as fibras do produto, dessa forma os cachos ficarão super naturais e maleáveis.
OBS: aplicar apenas no comprimento e nas pontas!!!



A vantagem, no meu ponto de vista, de usá-lo sempre com cebelo seco é que você não precisa usar creme de pentear, o spray já faz o papel por ele.
A desvantagem, no meu ponto de vista é que, não tem desvantagem, ele é simplesmente maravilhoso hahaha'

Quer saber mais: Dellara Cosméticos
Onde encontrar os produtos Dellara: http://dellara.com.br/onde-encontrar/
Compre Online e receba em casa: https://dlaraprofessional.commercesuite.com.br/


E aí amores, curtiram a resenha!? Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram, se vocês ficaram curiosas em saber se realmente funciona, se vocês comprariam, etc.. quero saber de tudooo!!!

Recadinho final: como um novo ano já se inicia, faremos uma adaptação ao blog. Falaremos da nossa nova programação do blog lá pelo instagram, então se você ainda não me segue, corre pra não perder nenhum detalhe e pra não ficar de fora dos babados que vai SUPER rolar por aqui!!!

Minhas redes sociais:
Instagram: @mentedistantee
Facebook: mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: Minddistant
Contato: mentedistantee@gmail.com


Então é isso amores. Um beeeijo e fiquem com Deus!!!