segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

RECEITA DA BELEZA - CABELO!


     Olá meus amores. Tudo bem com vocês!?
     O post de hoje é mais um daqueles posts onde eu venho dar dicas pra vocês de como tratar seu cabelo com receitinhas super naturais, que vão ajudar seu cabelo a se tornar ainda mais sedoso, brilhoso e saudável!!!
     Eu sempre to precisando de receitinhas assim pois meu cabelo fica revoltado quase todos os dias haha'
     Então vamos parar de blá blá blá e bora ver as receitinhas!


1 Descontrolados - Creme para controlar as madeixas.


Ingredientes:

1 cenoura
1 gema de ovo
1 colher (sopa) de óleo

Modo de preparo:
Bata no liquidificador todos os ingredientes. Depois, coe a mistura em um guardanapo de pano (ou em um pano de prato se você não tiver esse tipo de guardanapo, rs). Aplique a máscara nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir por 20 minutos. Na sequência, enxágue e lave normalmente as madeixas.



2 Fios de Palha - Tratamento hidratante para os cabelos.

Ingredientes:
1 a 2 colheres (sopa) de óleo de oliva
1/4 de xícara (chá) de mel
1/4 de xícara (chá) de gel de aloe vera (a famosa planta conhecida como babosa!)

Modo de preparo:
Misture bem todos os ingredientes. Deixe no cabelo por 30 minutos. Depois, lave normalmente com shampoo e condicionador para cabelos secos.



3 Brilho saudável - Shampoo para diminuir a oleosidade dos cabelos.

Ingredientes:
1 maça verde
1/2 xícara (chá) de água

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador, peneire e passe nos cabelos limpos. Deixe agir por 15 minutos e enxágue. Se necessário, use condicionador nas pontas.


4 Reflexos do sol -  Receita para dar brilho aos fios.

Ingredientes:
7 gotas de óleo essencial de lavanda
1/2 xícara (chá) de iogurte natural
6 saquinhos de chá de camomila orgânica

Modo de preparo:
Ferva o chá e espere esfriar. Depois, misture-o com o iogurte e o óleo de lavanda. Aplique a mistura nos cabelo secos, massageando até as pontas. Cubra a cabeça com uma touca plástica e deixe agir por 30 minutos. Depois, lave os fios com shampoo.
Quem deu as dicas: Patrícia Camacam, Esteticista e Cosmetóloga do Emagrecento; Sheila Gonçalves, Cosmetóloga da Medicatriz; e Nilza Bittencourt , Esteticista.


E aí pessoal, gostaram dessas dicas MARA? Vocês vão sair arrasando com essas dicas baphônicas que apresento a vocês de primeira mão!!! Usariam alguma dessas receitas? Me conta aqui nos comentários!

Me segue nas redes sociais pra não perder nenhuma novidade no mundo da beleza, moda, entre outros.

Minhas redes sociais ♥
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Instagram: instagram.com/mentedistantee
Twitter: twitter.com/mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Chicismo: mentedistantee
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo 💋 e fiquem com Deus!!!

sábado, 10 de fevereiro de 2018

CANTOR (A) DA SEMANA - AURORA!


Oi gente. Tudo bem com vocês!?
O post de hoje vem falar um pouquinho dessa princesa chamada Aurora Aksnes, da foto acima, que tem um talento indescritível e apesar da pouca idade, 21 anos (cê acredita!?), já dá o que falar por aí. As músicas dela são ótimas para escutar em viagens, caminhadas, curtir aquela fossa, por exemplo.



 Aurora Aksnes nasceu em 15 de junho de 1996 (21 anos) em Bergen, Noruega. Ela aprendeu sozinha a tocar piano quando tinha apenas 6 anos de idade e começou a escrever suas primeiras canções aos 10 anos. Apenas três anos depois ela teve sua primeira performance.



AURORA é viciada em filmes e livros de fantasia como Harry Potter, Senhor dos Anéis e Jogos Vorazes. Ela costumava escrever sua própria história e sempre amou tudo o que envolve aventura e magia. Mais tarde, ela começou a adicionar isso a música. Ela é uma dançarina aplicada, seja ballet, jazz ballet ou dança contemporânea: esta sempre foi uma forma muito importante para ela se expressar, mesmo antes de ela começar a escrever canções.
Se você gosta da Sia e de cantores nesse estilo, vai amar e vai começar a seguí-la desde já. Apesar dela ser um amorzinho, canta super bem e tem letras incríveis.



Nos últimos dois anos, Aurora foi se tornando cada vez mais famosa na Noruega, aparecendo em programas de televisão e rádio por lá. Seu EP de estreia, “Running With The Wolves”, é ótimo e chamou bastante atenção!

Runaway




Running With The Wolves



Winter Bird




Para mais músicas, acesse: AURORAVEVO
E aí, o que acharam dela? Tem uma voz incrível né! É como se ela me levasse pra dentro de seus clipes, vocês também sentem isso???
Me contem o que acharam de sua música nos comentários!

Minhas redes sociais:
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Instagram: instsgram.com/mentedistantee
Twitter: twitter.com/mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Chicismo: mentedistantee
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo 💋 e fiquem com Deus!!!



quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

RECEITA DA BELEZA - PELE!



     Oii meus amores! Tudo bem com vocês!?
     O post de hoje é um conjunto de dicas super valiosas que eu venho dar pra vocês e que eu tenho certeza, que algumas delas vai funcionar com você.
     Eu tenho um problema muito sério com meu rosto. Eu sofro muito por causa da oleosidade e confesso que muitos poucos produtos me ajudam a tratar dessa causa e isso acaba me deixando meio frustada. Eu sempre gosto de testar algumas técnicas naturais pra eu não ter que ficar dependendo de remédio (quem me acompanha sabe que eu detesto tomar e usar remédios) toda vez que meu rosto fica com super oleosidade.
    Então, eu venho mostrar algumas dicas que me ajudam muito, pelo menos, amenizar essa oleosidade que me incomoda muito. Quem também tem rosto oleoso vai me entender. Então bora pra essas receitas!!!

1. Enxuga Óleo - Máscara para diminuir a oleosidade do rosto.

Ingredientes:
1 copo de iogurte desnatado, sem sabor
1 colher (sopa) de sementes de erva-doce 
1 clara de ovo batida em ponto de neve
Folhas frescas de hortelã

Modo de fazer:
Misture as claras ao iogurte e acrescente as sementes de erva-doce. Passe uma camada espessa e homogênea da mistura no rosto limpo. Cubra com as folhas de hortelã. Deixe agir por 20 minutos. Retire a máscara com água fria.


2. Pele de Pêssego - Máscara para esfoliar e renovar as células do rosto.

Ingredientes:
1 colher (sopa) de mel
3 colheres (sopa) de aveia em flocos

Modo de fazer:
Com uma colher de pau, misture a aveia e o mel em um recipiente. Aplique na pele fazendo movimentos circulares ascendentes. Essa máscara regula o pH da pele, tornando-a mais homogênea, e ajuda na remoção de cravos e espinhas. Você pode utilizá-las duas vezes por semana.


3. Xô, pele de cobra! - Máscara para hidratar a pele seca.

Ingredientes:
1/2 abacate
1 colher (chá) de mel

Modo de fazer:
Amasse o abacate com o mel e aplique a mistura sobre a pele. Deixe agir por 20 minutos e retire com água morna. Vale usar uma vez por semana.


4. Almofadinha - Máscara para hidratar e deixar a pele macia.

Ingredientes:
1 colher (sobremesa) de mel
1 colher (sopa) de polpa de maracujá
3 colheres (sopa) de iogurte

Modo de fazer:
Misture bem todos os ingredientes. Aplique na pele e deixe agir por 15 minutos. Remova com água. O mel vai promover uma nutrição intensa, o maracujá vai hidratar e acalmar a pele e o iogurte, além de hidratar, deixará uma sensação de frescor incrível.


5. Acende a luz! -  Máscara caseira para hidratar e manter o bronzeado no rosto.

Ingredientes:
1/2 copo de água de coco gelada
1 colher (sobremesa) de mel
1 colher (sobremesa) de amido de milho

Mode de fazer:
Coloque a água de coco em um pote plástico. Em seguida, acrescente o amido de milho e o mel. Aplique a máscara com o rosto limpo e deixe agir de 15 a 20 minutos. Retire com água gelada. Essa receita também serve como um hidratante relaxante.


6. Coconut power - Máscara para iluminar o rosto.

Ingredientes:
1 colher (sopa) de creme hidratante
1 colher (sopa) de coco ralado seco

Modo de fazer:
Misture tudo e aplique na pele com movimentos circulares, toda semana. A máscara faz uma esfoliação não agressiva que ajuda na renovação celular.


Então é isso meus amores. Gostaram? Eu achei bem fácil de fazer e os ingredientes são super baratinhos e que cabem no bolso. Qual é a receita preferida de vocês? Me conta nos comentários!!

Minhas redes sociais 💕
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Instagram: instagram.com/mentedistantee
Twitter: twitter.com/mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Email: mentedistantee@gmail.com
Chicismo: mentedistantee


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!