quinta-feira, 12 de abril de 2018

PLAYLIST DA SEMANA - ANGUS AND JULIA STONE!



     Oi meus amores, tudo bem com vocês?
     Bem-vindos de volta ao blog!
     A playlist dessa semana ta super interessante, então fica aqui coladinho comigo pra saber sobre o som de hoje!

Recentemente, eu tenho escutado muitas músicas tops que me deixaram muito mais calma e relaxada, pois andava muito estressada por conta da faculdade (trabalhos e mais trabalhos). E sempre que fico assim, procuro dar aquela relaxada ouvindo músicas que trazem calma e concentração.
     Sempre que isso acontece, recorro ao Spotify que sempre tem ótimas músicas por lá e foi daí que eu comecei a escutar músicas Indies! Músicas Indie e folk são ótimas pra quem gosta de estudar, viajar e relaxar planejando a vida! 
     Foi justamente aí que encontrei essa dupla mais que maravilhosa de irmãos chamados: Angus and Julia Stone e foi amor à primeira vista 😻
Imagem relacionada


     Angus & Julia Stone é um dueto formado por irmãos nascidos em Sidney, Austrália.
Seu primeiro EP, Chocolates and Cigarettes, foi lançado em 2006 na Austrália pela gravadora EMI e no Reino Unido pela gravadora Independiente e são um sucesso.

     Em 2008, publicaram o albúm que os lançou para o mundo do estrelato, A Book Like This e dois anos mais tarde, em 2010, lançaram o seu mais recente albúm,"Down The way".
Imagem relacionada

     Snow é o quarto álbum de estúdio da dupla australiana. Foi lançado em 15 de setembro de 2017 pela EMI na Austrália e pela Nettwerk nos Estados Unidos. A dupla ainda está em turnê com esse álbum pelo país. Para saber mais informações, é só entrar aqui no site deles.
Imagem relacionada

Angus Stone - Guitarra e vocais 
Julia Stone - Guitarra, teclado & vocais

Então bora conferir algumas músicas? Vou disponibilizar aqui top 5 músicas que eu mais gosto. Bora ver:

1. CHATEAU

2. BIG JET PLANE

3. A HEARTBREAK

4. SNOW

5. WHO DO YOU THINK YOU ARE

Então meus amores, gostaram do post de hoje? Me contem nos comentários de vocês tem costume de escutar esse tipo de música e quais estilos vocês mais gostam!

Minhas redes sociais:
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo e fiquem com Deus 💕