segunda-feira, 25 de junho de 2018

RESENHA - BOMBA CAPILAR DA FOR BEAUTY

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje trago uma dica super válida, pra quem ta querendo fazer com que o cabelo cresça bem rápido. Eu tenho certeza de que você vai precisar de uma ajudinha e eu to aqui literalmente, pra te ajudar com isso.
A dica de hoje é uma máscara de tratamento da For Beauty chamado Bomba Capilar. Sua fórmula contém anabolizante e whey protein, compostos que ajudam no crescimento capilar.
Além desses, a máscara possui também ativos que penetram no fio dando vitalidade, brilho, maciez e suavidade como, Vit A, Óleo de Coco, D-Pantenol e muito mais.



Eu amo quando essas máscaras precisam de poucos minutos pra fazer efeito porque assim, podemos usar até no nosso dia a dia, ao invés de ficarmos esperarmos uma eternidade pra finalizarmos a hidratação. Essa precisa apenas de 5 minutos pra vermos o resultado. É ou não é uma maravilha!?
Desde que comecei a usar, passei a notar uma diferença incrível no crescimento do meu cabelo. Usei por 2 meses e super compraria de novo pra continuar com o projeto rapunzel haha

17 de março de 2018

24 de abril de 2018

17 de junho de 2018

Não sei se vocês conseguiram ver pela foto, mas acho que deu pra ter uma noção do quanto ele está maior e mais volumoso por conta da máscara. A máscara é bem consistente e super cheirosa :)

O que acharam? Vocês já usaram essa máscara? Conheciam a marca? Me contem nos comentários!!! 
Espero muito que tenham gostado da resenha! Em breve, terão muito mais. Aguardem!!!

Minhas redes sociais📱
Instagram: @mentedistantee
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little
Liveme: mentedistantee
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2018

ENCONTRINHO BLOGUEIRAS DA PRIMAVERA


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Rolou um super encontrinho das Blogueiras da Primavera mais no começo do ano e foi super legal. Pra quem me segue nas redes sociais (deixo minhas redes sempre no final dos posts) viu que no dia fiz vários stories no instagram, mostrando pra você como foi um pouquinho do nosso dia. O encontrinho foi bem legal pois aconteceu na praia de Piratininga, em Niterói, e a gente ainda pôde dar alguns mergulhos na praia (porque se não for pra entrar na água eu nem vou 🌊 haha).
Como em qualquer outro encontrinho, a gente ganha alguns brindes pra mostrar aqui pra vocês! Desta vez, eu ganhei uma super almofada da Top Lembrancinhas, onde o Tony nos apresentou e nos presenteou esse belo presente.


Essas almofadas não deixam a desejar, são super fofas e macias e são uma ótima opção para lembrancinhas, tanto para festa pequenas quanto para festas grandes. Além de te deixa super confortável, ainda vai conseguir decorar qualquer ambiente da sua casa que você queria tanto. É ou não é incrível?
Para saber dos encontrinhos, siga o instagram do grupo @blogueirasdaprimavera
Corre lá no site do Top Lembrancinha(aqui) e peça já a sua! Garantindo um cupom de desconto, no ato da compra vocês adquirem 10% de desconto no seu pedido até o dia 31/12/2018!!! ❤️

Minhas redes sociais📱
Instagram: @mentedistantee
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little
Liveme: mentedistantee
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo e fiquem com Deus 💋