terça-feira, 24 de julho de 2018

VITAPÉS - CUIDA DA SAÚDE DOS SEUS PÉS

Resultado de imagem para cuidados com os pés

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar pra vocês, uma resenha rapidinha, de um produto muito maravilhoso que eu recebi no evento do EBSA, a loção pédica da Vitapés!
A marca Vitapés foi uma marca nova parceira do evento nesse ano, e eles nos mostraram alguns de seus lançamentos por lá. No presskit que muitas meninas receberam vieram: uma loção para as mãos com silicone (unissex) e uma loção pédica, também unissex.




A loção pédica da Vitapés tem como principal função: hidratação, maciez e ainda sim, deixar seu pé ainda mais perfumado. Além disso, ele ameniza o ressecamento, deixando seus pés ainda mais macios e saudáveis.
O hidratante é para ser usado nas áreas necessitadas e, para um resultando ainda mais satisfatórios e eficaz, é indicado aplicar o produto por dez dias consecutivos, no mínimo, de uso.

Para vocês terem uma ideia da eficácia do produto, resolvi fotografar o antes e o depois do uso, pra vocês verem como o produto realmente age conforme é descrito na embalagem!


FOTO 1

Bem, como mostra na foto, aqui vocês conseguem ver como está o meu pé antes do uso do produto.


FOTO 2

Nesta foto, o produto foi usado somente uma vez e no segundo dia, o meu pé estava parecido com o da primeira foto mostrada acima. Ele proporcionou maciez porém, sua aparência permaneceu a mesma de antes.


FOTO 3

Nesta foto, o resultado é do procuto utilizado por 12 dias consecutivos. Além de ter proporcionado uma pele sem marcas de ressecamento, trouxe maciez, brilho, um toque suave nos pés e uma hidratação intensa!!!


Pessoal, o produto realmente funciona e eu fiquei super feliz por tê-lo recebido e trazer essa resenha pra vocês. 
E aí, gostaram? Já conheciam o produto? Me contem nos comentários!!!!


Minhas redes sociais📱
Instagram: @mentedistantee
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little
Liveme: mentedistantee
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2018

ALMOFADA TOP LEMBRANCINHAS

Resultado de imagem para cama com almofadas retangulares

Oi meus amores. Tudo bem com vocês?
Quem me acompanha aqui desde sempre sabe que, o blog vem crescendo a cada dia mais e ele é mais que um orgulho pra mim!!!
Cada dia uma nova conquista e entre as conquistas que eu tenho apresentado aqui pra vocês e pelas minhas redes sociais (que eu vou deixar no final do post), apresento uma parceria mais que especial.


Lembrancinhas personalizadas para festa de aniversário infantil


A Top Lembrancinhas que se tornou uma grande parceira aqui do blog, é uma empresa que personaliza almofadas de acordo com o seu pedido. Eles fazem encomendas principalmente para festas de aniversário, e se você quiser dicas de temas de festas infantis, você pode encontrar uma gama de temas pelo blog deles, que você só encontra aqui

Eu fiquei tão apaixonada pelo trabalho deles, que eles me enviaram almofadas personalizadas com a logo do blog. TEM COISA MAIS MARAVILHOSA QUE ESSA? EU SUPER AMEI!!!!


Além das duas almofadas maiores, eles ainda me enviaram dois mini chaveiros, que sinceramente, não consigo mais viver sem. Andam comigo sempre no meu molho de chaves 💕

Para mais informações, vocês só encontram pelo site deles (aqui) ou podem mandar um email no (toplembrancinhas@gmail.com).

E aí gostaram? Deixem um comentário!!! Nas minhas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades, então não fica de fora!

Minhas redes sociais:
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Email: mentedistantee@gmail.com
Chicismo: mentedistantee

Um beeeijo e fiquem com Deus!!!