segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PLAYLIST DA SEMANA - OLLY MURS!


Olá meus amores, quanto tempo!
Vocês sabem que os posts de playlist da semana são de alguns cantores aleatórios que eu gosto e que me fazem bem de alguma forma. São, de alguma forma, músicas que eu me ouviria em algum momento da vida e em algumas ocasiões.
O cantor escolhido de hoje é o Oliver Stanley, mas conhecido artisticamente como Olly Murs, cantor britânico de 34 anos.


O cantor lançou seu primeiro single em 2010 com a música chamada “Please Don’t Let me Go” e seu primeiro álbum foi lançado no mesmo ano, em Novembro. Foi a melhor semana de estreia, sendo 108 mil cópias vendidas de seu álbum. Olly Murs ficou conhecido mundialmente após ter participado e ter ficado entre os semifinalistas da sexta temporada de The Xfactor, em 2009. Logo após sua participação, foi convidado para apresentar o The xtra Factor, em 2011.



Bem, eu trouxe 5 músicas dele que eu mais gosto de ouvir. Essas músicas são ótimas para ouvir quando se está fazendo aquela viagem, seja de carro ou de ônibus, sozinho ou com os amigos. Bora lá ver?!

1. Troublemaker


2. We Don't Know Love


3. Dance With me Tonight


4. Busy


5. Up feat. Demi Lovato


Bom gente, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje. Escreva nos comentários quais músicas vocês mais gostaram de ouvir!

Minhas redes sociais:

Facebook: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Gmail: mentedistantee@gmail.com


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!