quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Apresentação





       


         
Olá meninas! Tudo bem ?
       Bom, aqui vai minha apresentação: Bem, não gosto muito de apresentações né, mas eu juro que vou dar o máximo de mim hehe :). Meu nome é Thaís Arantes, tenho 18 anos e vivo no Rio de Janeiro. Ainda moro com meus pais e alguns dizem que sou teimosa e rabugenta, só que é apenas o meu jeitinho de ser (Let it Be !!).
        
       Meu curriculum não é muito cheio, sabe como é. Já fiz curso de inglês, espanhol, informática e confesso que ainda não peguei nenhum certificado dos cursos que fiz (Sedex não ta dando recado hihi). Meu sonho era fazer um blog e aqui estou eu, com todo amor e carinho.

       Sou sagitariana, bagunceira, ansiosa e engraçada. Gosto de moda, maquiagem, livros e tudo o que é relacionado a música. Na internet, eu estou sempre online no twitter, tumblr, facebook (que vou fazer uma página pro blog ainda kkk). Enfim, é muita coisa pra falar, então só estou dando uma passadinha rápida.
        
       Se me esqueci de algo, me desculpem, com o tempo eu vou lembrando e vou contando um pouquinho da minha história de vida pra vocês e com vocês, meus amores.

        OBS: Gente, se vocês gostaram de saber um pouquinho de mim e quiserem saber mais, é só me acompanhar aqui no blog. Não sei se poderei postar diariamente pra vocês, mas com o pouco se vai ao longe. Então, o que postarei vai ser com todo o meu coração e com a maior alegria do mundo.

         Um beijo e fiquem com Deus !

      

2 comentários:

  1. boa sorte com seu novo blog amigaaa!!! Estarei sempre acompanhando :D

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu carinho flor!
    Um beijo!

    ResponderExcluir