sábado, 18 de janeiro de 2014

Cantor da Semana

     Bem, como já disse pra vocês, eu gosto muuuito de música. E como uma ouvinte fanática que sou, gosto de estar sempre inovando os ritmos, os cantores e tal. Estou sempre ouvindo e pesquisando coisas novas e daí, achei uma cantora que me identifiquei muito.
     A cantora da semana de hoje é a Veronica Sandra Karin Maggio (nascida a 15 de março de 1981) é uma cantora de origem Sueca e Italiana. 


     


     Ela ganhou em 2007 o prêmio Grammisgalan, na categoria "Årets nykomling" (Artista do Ano). Em Março de 2006, Maggio lançou seu single de estréia "Dumpa mig" (Me abandone); o video logo se tornou um hit nas estações de TV, como a ZTV.
     Em 2009 ela obteve sucesso na Noruega e Dinamarca com seu single, Måndagsbarn (nascido em uma segunda-feira) alcançando a primeira posição na parada de sucessos na Noruega.
     Sou música tem uma pegada bem parecida com Jazz e Blue e bastante relaxada, para quem gosta de aproveitar o finalzinho da tarde ou um barzinho com os amigos.
     Escolhi as minhas músicas preferidas. Dá uma olhada: 


Sergels Torg

Jag Kommer

Mandagsbarn
     
     Bom meninas, espero que tenham gostado. Qualquer sugestão ou opinião, deixem nos comentários abaixo ok!?
     Um beijo e fiquem com Deus !

Um comentário: