terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Poemas de Amor

      

 SENSAÇÕES

Vi o tempo passar diante dos meus olhos
Não sabia que tudo era uma mentira
Corri ao seu encontro
Mas me arrependi quando
Descobri que você era apenas 
Uma grande ilusão da minha cabeça
Você me faz pensar que a vida
É muito mas que só responsabilidades
Mais também de muito romance e diversão
De repente, descobri
Que tudo o que a gente viveu
Foi apenas uma experiência frustrada de buscar a felicidade perfeita
Só que essa felicidade
Só existe quando encontramos a pessoa amada
E meu coração se feriu
Minha cabeça gira sem parar
Parece que estou em um mundo mágico
Vagando sem saber pra onde ir
Meu mundo desabou, não sei o que fazer
Ainda estou perdida
Procurando meu verdadeiro amor
Mas não consigo tirar você da cabeça
Meu Deus, como pode
Sua falta me faz crer que jamais irei te esquecer
Você me provocou sensações 
Que uma mulher jamais poderia sentir
Mas esse sonho acabou
E tudo o que foi planejado, se perdera
E todo o meu amor doado por você
Se foi e jamais irá voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário