terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TAG: BLOGUEIRA INICIANTE

   

  Olá meninas, tudo bom ?
     Bom, o post de hoje é sobre a Tag: Blogueira Iniciante. Quis fazer esse tag pra vocês irem me conhecendo um pouquinho melhor. A partir de hoje, irei responder duas tags a cada semanas, porque aqui sempre vai ter post semanalmente no blog. Se você quiser saber um pouco mais sobre mim, é só ficar de olho aqui. Então vem comigo!

Tag :Blogueira iniciante

     1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
     R: Thaís Arantes. Tenho 19 anos. Blog Mente Distantee


     2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
      R: Comecei o blog porque queria compartilhar e dividir experiências. E fazer resenhas de algumas coisas com meus leitores.


     3- Há quanto tempo estão ativos?
      R: O blog está ativo a 1 ano. 


     4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
     R: Tive uma guru sim que foi a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze .

     5- O que sua família e amigos acham disso?
     R: Acham a ideia legal. Ninguém nunca me perguntou a fundo qual seria a finalidade do blog, exceto minha mãe e meu pai rsrs`

     6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
     R: O conteúdo blog é sobre livros, resenhas de produtos, maquiagem, lugares pra conhecer, look do dia e etc.

     7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
     R: Profissão não, mas pretendo continuar com o blog como hobbie. Coisa que eu amo fazer.


     8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!    
     R: São 3. Estou sempre acompanhando a Bruna Vieira, a Evelyn Regly e a Bianca Andrade .

     Bom, em cada tag que eu responder, eu vou estar indicando 3 blogueiras para participar. Se você que ainda não respondeu e quer participar, deixa o link do seu blog nos comentários. E pra essa tag eu vou indicar a Haysa VelosoDanielle Santos e Natalia Smith.

     Bom amores é isso. Se você quiser que eu responda alguma outra tag é  deixar nos comentários aqui, ou na fan page, no twitter ou no instagram.
     Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e espera que essa semana ainda tem mais tag hein.
     Um beeeijo e fiquem com Deus !

     Fan PagePage Mente Distantee
     TwitterBlog Mente Distantee
     Instagram: @mentedistantee

Nenhum comentário:

Postar um comentário