quinta-feira, 30 de abril de 2015

CANTOR DA SEMANA - SUGARPLUM FAIRY



Olá meninas, tudo bom com vocês?
Eu ainda não disse aqui, mas o dia em que eu posto sobre o cantor da semana será agora todas as quintas-feiras aqui no blog.
O cantor da semana de hoje também é uma banda sueca chamada SUGARPLUM FAIRY. 


Confesso que eu estou simplesmente amando as bandas suecas que tenho escutado nesses dias. Sabe aqueles dias em que você quer estar com sua amigas fazendo aquela festa do pijama se divertindo, ou então, quando você está pensando naquele pessoa amada? haha A pegada deles é bem essa, pra todos os momentos. Vem escutar o som deles comigo!!

                        Sugarplum Fairy - Last Chance

                         Sugarplum Fairy - Let Me Try

                             Sugarplum Fairy - She

                          Sugarplum Fairy - Marigold

Bom meninas e meninos, espero que você tenham gostado de conhecer mais essa novidade aqui do blog. Se vocês gostaram, não deixa de comentar aqui no blog, vai me fazer muito feliz viu rs
Um beeijo e fiquem com Deus!!

Me sigam nas redes socias:
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Page do facebook: Mente Distantee





Nenhum comentário:

Postar um comentário