quarta-feira, 17 de junho de 2015

CANTOR DA SEMANA



  Olá! O cantor da semana de hoje é uma mulher. Eu acho que esse é o primeiro post, se não me engano, de Cantor da Semana em que cito uma  mulher. Não é preconceito ta, apenas não as apresentei aqui, mas enfim rsrs'
Nesse post vamos falar da cantora Tori Kelly, ela é americana e nasceu no dia 4 de dezembro de 1992 (22 anos)!! Ela tem 1,63 de altura e uma voz impressionante! Seu estilo de música vem do Pop, soul e R&B.


  • É cantora e compositora que lentamente ganhou reconhecimento e fama, depois de começar a postar vídeos no YouTube fazendo covers, a partir de de 2012. Em 2012 , ela lançou seu primeiro EP independente que ela produziu, escreveu e misturado -se intitulado Canções Handmade por Tori Kelly. Em 23 de junho de 2015 , álbum de estréia de Kelly , Sorriso Unbreakable será lançado . A , "Love Nobody", primeiro single foi lançado na primavera e se tornou seu primeiro Billboard Hot 100 aparência.
    Vamos ouvir algumas músicas que eu escolhi pra mostrar pra vocês de como ela é fera e canta muuuuito! Vem ouvir!

    Tori Kelly - Nobody Love

                            Tori Kelly - Unbreakable Smile

    Torri Kelly - Dear No One


    Tori Kelly - Paper Hearts

    Bom galera é isso, espero muito que você tenham gostado do cantor da semana de hoje. Se você quiser saber mais um pouquinho sobre ela, entra lá no site (www.torikellymusic.com). Eu amo os estilo de música dela e com certeza vou estar sempre a acompanhando nas redes sociais e na sua carreira, já ganhou mais uma fã haha.
    Não deixa de comentar se você já a conhecia e se você gostou ok?
    Um beeijo e fiquem com Deus meus amores!



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário