terça-feira, 2 de junho de 2015

TAG: UNHAS DA SEMANA - VEM PARTICIPAR !!!

Olá!!! Desculpe a demora de sempre rsrs
Hoje o tema é sobre unhas da semana, e como essa Tag é nova aqui no blog, o post de hoje vai ser especial. Você que sempre adora pintar suas unhas de um jeito diferente, com desenhos e artes próprias, pode aparecer aqui no blog!! Eu não tinha avisado aqui antes pois estava com problemas técnicos. Convidei uma leitora aqui do blog para ser a prestigiada do momento, e o primeiro post vai ser das unhas dela, que eu achei uma graça e super estilosa. Quer conferir? Então veeeeeem comigo!!!


      Essa é a Talita Mattos!


Unhas da Semana:



Essa tem até um pircing na unha gente haha uma graça!

Olha o pircing ali de novo HAHAHA'




Com Spikes (Essa é a que eu mais gostei hehe)



(Desculpem a qualidade das fotos porque foram tiradas de celular, mas espero que isso não atrapalhe a vizualização de vocês rsrs.)


Bem, a Tag está oficialmente aberta! Êeeeee !!! Se você quiser que você e suas unhas apareçam aqui no blog, é só manda uma foto sua e de suas unhas (quantas você quiser) para o meu email (mentedistantee@gmail.com) que eu vou escolhendo cada semana de uma leitora e vou publicar aqui no blog ok? Então é isso, espero que vocês tenham gostado da foto e fica a dia aí pra quem quiser uma inspiração!! Se você gostou, não esquece de comentar pra eu saber, tá legal!!
Um beeijo e fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário