quinta-feira, 25 de junho de 2015

TENDÊNCIA DO ANO!





Olá. Tudo bem?
Não sei se vocês repararam aqui, mas de algum tempo pra cá venho postando muitas coisas sobre moda e confesso que tenho adorado (espero que você também gostem)! Então pra não perder esse costume, vou mostrar aqui algumas tendências desse ano que vocês vão adorar. Preparadas? Então simbora meu povo!

Anabelas
As anabelas vêm com detalhe étnico no salto, e vão despertar o desejo das mulheres, que sabem que o modelo alia elegância, moda e traz o benefício do conforto



Verniz
O verniz está em alta na temporada, e aparece em forma de sapatilhas, e combinando com detalhes delicados, como o laço



Botas de cano cano baixo
Os novos calçados são extremamente versáteis e femininos, como as botas de salto médio, e garantem praticidade e toque moderno ao visual



Animal Print
O animal print, principalmente o phyton ou estampa cobra, já é um clássico, e combina com os mais variados looks da mulher


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado das tendências que estão em alta nesse ano e desejo a vocês que saiam arrasando por aí. Se você gosta, gostou ou já usa alguma dessas tendências que eu falei aqui nesse post, é só deixar aqui nos comentários ta bom? E se você tem alguma dica ou algo que queira ver aqui no blog, deixa nos comentários também. Vem seguir o blog!
Um beeijo e fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Amooo Coturnos, ainda não tenho nenhum mas essa tendência eu amo demais

    Blog Isadora Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo.. Nesse tempinho frio que é bom usar e ousar.. Beijos

      Excluir