terça-feira, 15 de setembro de 2015

RESENHA - NANNO COSMETICOS


Oláaa meus amores, tudo bem!?

Hoje eu vim aqui falar de um produto que eu tenho gostado muito, e que foi um recebido de uma parceria do blog com a Nanno Cosmeticos (postei foto lá nas minhas redes socias, vou deixar links no final do post). Vim contar sobre o creme de pentear leave-in liso que recebi da Nanno e ele é muito boom, além de dar maciez, ação anti frizz e brilho ao cabelo, ele também funciona como protetor térmico.
O que é protetor térmico? Nada mais é que um efeito protetor no produto que protege o cabelo contra o calor do secador e da chapinha, mantendo o cabelo livre do ressecamento e mantêm o cabelo com o efeito liso.
O Pro Gravidade que foi o que eu usei e recomendo, pois gostei do resultado já na segunda vez de uso do creme. Se você já tem o cabelo liso e não tem costume de usar creme para pentear, o leave-in liso é uma boa opção, pois ele não serve só para desembaraçar o cabelo, mas sim, hidratar e reparar as madeixas. Para as cacheadas, eles também dispõe do leave-in cachos ;).

Preparei aqui pra vocês, algumas fotos depois de usar o leave-in liso. Vem ver!

1º dia de uso:
       Antes de lavar                            Depois de lavado                    Com prancha    



2º dia de uso:
             Antes de lavar                          Depois de lavado                        Com prancha


Bom pessoal é isso, espero muito que vocês tenham gostado da resenha dessa semana. Eu só usei esses dias por enquanto,porque queria mostrar pra vocês como o produto vem funcionando comigo em pouco tempo. Não deixem de passar no site deles pra vocês verem outras linhas da marca.
O que vocês acharam do produto? Me contem nos comentários, quero saber a opinião de vocês!

Minhas redes sociais:
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com.br
Contato: mentedistantee@gmail.com

Beeeijos e fiquem com Deus!!!



4 comentários: