terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TAG: 13 PERGUNTAS PESSOAIS

Olá amoures!
Hoje vim responder uma tag, que é só sobre algumas perguntinhas pessoais pra vocês ficarem sabendo um pouquinho mais sobre quem escreve aqui no blog. A Josiane Souza, do blog Carioquicess foi quem me indicou (Entre no blog dela, vocês vão amar). Essa tag consiste em responder 13 perguntinhas e ao final, indicar 13 blogs para responder também. Espero muito que vocês gostem!!! s2





O que costuma pedir no Starbucks?

Quando vou ao Starbucks (que acontece bem raramente kkkk) eu peço sempre Refreshers Frutas Vermelhas e Frappuccino Choco Chip que é uma deliciaaaaa s2.

Qual item do armário você não consegue viver sem?

Shorts jeans, principalmente porque aqui no Rio de Janeiro faz um calor de matar, daí qualquer look que você fizer com o short, mesmo se ele for básico, você consegue ficar bem apresentável em qualquer situação. Eu garanto :)

Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você? 

Que eu sei cantar bem rsrs.

Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Ir a um show da minha diva e maravilhosa, a minha cantora favorita, Miley Cyrus, e ainda tirar uma foto com ela. Sonho s2

Comida que você não consegue viver sem?

Chocolate haha s2

Qual frase rege a sua vida? 

Se Deus é por nós, quem será contra nós?! HÁ

O que você gosta e não gosta do Youtube?

O que eu gosto no Youtube é a diversificação de pessoas que interagem e fazem seu mundo ficar mais divertido e mais legal, são os conteúdos que te fazem gargalhar e ao mesmo tempo falar sobre assuntos importantes e discutir sobre eles de uma maneira saudável para todos. Não tenho nada do que reclamar do YT.

Qual é a música mais ouvida no Spotify? 

No meu é o álbum inteiro da Melanie Martinez, Dollhouse. Além disso, tem post falando sobre ela aqui no blog.

Como você definiria seu estilo?

Meu estilo é mais retrô, gosto de coisas antigas que conseguem resgatar a minha essência. Eu me visto com roupas que me deixam confortável e de bem com vida.

Número favorito? 

8 claaro, meu número da sorte.

Dois hobbies?

Postar no blog, uma das coisas que eu mais amo é preparar conteúdos legais pra vocês. E a outra é cantar s2

Duas coisas que te irritam?

Uma das coisas que mais me irritam muito é quando a pessoa na hora de me chamar, fica me cutucando com o dedo, isso me deixa muito irritada kkkk. 

Um prazer culposo?

Comer a sobremesa muitas vezes antes do almoço, se eu não almoçar depois eu acabo comendo outras coisas que poderia ser mais prejudiciais a saúde, do que se eu almoçasse algo que fizesse bem pro meu corpo e pra minha saúde.

E os 13 blogs que vou indicar são:
Escritoraentre4paredes
Pimentasdeacucar
Gabebragablog
Policiadamoda
Giuliacortese
Theangelsdiary
Le-duo
Estiloecletico
Jeitosecheiros
Viciadasemcompras2
Agathaalfeu
Ficandosozinho
Bgogirls


Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado e que respondam aqui, aproveite e deixe seu comentário com o link do seu blog para eu estar acompanhando vocês. Quem quiser e se sentir à vontade, pode responder sem problemas. 
Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

Me acompanhe nas redes sociais:

FanPage: facebook.com/mentedistantee
Insta: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little

Até a próxima!!!




4 comentários:

  1. Não creioooooo, eu também estou amando a Melanine, ela é uma fofa *-*. Muito obrigado por ter me indicado flor. Já estou seguindo aqui, um beijo <3

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demaaaais né *-*
      Obrigada minha lindinha :) Seja sempre bem-vinda!!!
      Beijos s2

      Excluir
  2. Haha que bacana, pessoas que ficam cutucando realmente é irritante kkk. Adorei suas respostas!
    Obrigada por responder viu, e muito sucesso pra você! Beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irrita mesmo néh kkk
      Obrigada flor :)
      Sucesso pra você também *-*
      Beijos s2

      Excluir