terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

RESENHA - EVOLUTION AUTHENTIC LINE (BELEZA CARIOCA)!!!

Olá amores!
Hoje eu vim trazer mais uma pequena resenha (bem pequena mesmo) pra vocês, da linha de um produto que eu recebi em um evento de beleza do ano passado, que aconteceu na Cantareira, em Niterói, RJ.
Recebi essa linha de shampoo, condicionador, leave-in e creme de massagem para apresentar aqui pra vocês.

Sobre a linha de verniz: Com seu sistema inovador, ele tem a capacidade de proporcionar um alto poder de brilho, formando uma leve camada e isolando toda extensão dos fios. Propondo uma redução imediata e muito mais duradoura, com brilho e emoliência cinematográfica.



1º dia de uso: No primeiro dia em que usei o produto, eu senti meu cabelo um pouco mais solto. O leave-in ajudou a dar um pouco mais de leveza aos fios. O cabelo ainda ficou super cheiroso, e gostei porque, em alguns produtos que eu usava antes não deixava meu cabelo perceptivelmente cheiroso ^^

2º dia de uso: No segundo dia, meu cabelo está com uma textura um pouco aveludada e o sinto mais leve. Além disso, meu cabelo apresentou um leve brilho.

3º dia de uso: Meu cabelo agora está mais macio e mais solto, conforme a gente vai usando o leave-in junto com a máscara de reparação. o Cabelo continua brilhoso e com um toque ainda mais leve. Nem se fala do cheiro né, uma maravilha haha'

4º dia de uso: É incrível como sinto meu cabelo mais solto e muito mais brilhoso, desde o primeiro dia em que usei pela primeira vez o produto. O leave-in que é um creme de pentear, ajudar o cabelo ao final de toda a aplicação, ajuda a assentar o cabelo e ainda o deixa com menos frizz, evitando seu ressecamento da raiz até as pontas.

PS: Quis fazer somente a resenha desses 4 dias de uso porque realmente pra mim, deu muito certo. Não tirei fotos do cabelo nos dias porque eu acabava esquecendo, me perdoem. Mas vocês podem acreditar que realmente funciona e eu to amando!!!

Ei pessoal, espero que tenham gostado de saber sobre essa linha. O que acharam? Vocês usam algum produto pra cabelo de Verniz? Me contem nos cometários!

Me sigam nas redes sociais: 

Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little

Obrigada por fazer parte dessa família e nos visitar <3






7 comentários:

  1. Oi Thais,
    Que bacana :D
    Não conhecia o produto e parece ser bom mesmo pelo jeito que você fala. Preciso testar nos meus.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado minha querida :D acredita que tens sido incrível e que fico muito feliz por te ter sempre no meu cantinho, a fazer parte integrante desta família que tão orgulhoso me deixa <3

    Não conhecia a marca e agradeço por me teres dado a possibilidade de a conhecer. Os produtos parecem mesmo ser ótimos :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís!
    Adorei, não conhecia os produtos mas parecem ser bem o que eu estou precisando, vou anotar a dica aqui :D
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter comentado minha linda e que bom que gostou!!!
      Beijos <3

      Excluir