quarta-feira, 26 de julho de 2017

SOBRE BLOGS!




Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje no blog eu vou falar de 4 blogs que amo, que sempre acompanho e que me dão muita inspiração na hora de compor conteúdo aqui pra vocês. São blogs que acompanho já algum tempo e que são realmente bons e especiais e que valem a pena você visitar, tenho certeza de que vocês não vão se arrepender. Os blogs que vou apresentar agora falam de beleza, comportamento, moda, entre outras coisas.
Vem ver:




Esse blog MARAVILHOSO gente é da blogueira mineira Bruna Vieira, de 23 anos e de uma personalidade forte que eu AMO de paixão. Ela é uma das blogueiras que mais me inspira, seja profissionalmente ou na minha vida pessoal. Seu blog fala sobre comportamento, dicas de moda, vlog de viagem, música, etc. Uma das coisas mais interessantes que aprendi com ela(nos 7 anos) no seu blog é ser sempre você mesma e fazer o que ama com amor e dedicação, pois no final vai valer super a pena cada momento vivido. Vale a pena você checar o trabalho incrível dessa menina super talentosa!







Esse outro blog LINDO é do Miguel Gouveia, um Português maravilhoso que arrasa em suas postagens. No blog desse divo voê acha de tudo, desde look do dia até dicas de cuidados com a pele. Um dos blogs mais maravilhosos que eu já visitei e to SEMPRE acompanhando. Vale a pena conferir seus posts, vocês não vão se arrepender!
OBS: apesar de que vendo seus vídeos, você poderá aprender uma nova língua, quem sabe! HAHA'






O blog dessa gatíssima Pri Figueiredo fala de moda no geral, não tem nem como não se inspirar nos looks baphooos dela no blog gente, é cada peça linda, uma mais fashion que a outra. Blog de moda inspirador que eu não deixo de acompanhar nunca, sei que você também vai se apaixonar! Como eu também amo moda, não deixo de acompanhar um só look que ela posta. Além de que seus vídeos são uma graça, uma fofa!




Hobby Diário


O blog da vez é o blog da Camila Paroche, de 22 anos, que tem como assunto no blog fotografia, livros, filmes, séries, etc. Conheci seu blog recentemente e foi amor a primeira vista. Tudo em primeira mão sobre as curiosidades é também impossível não se apaixonar. O seu site é aquele blog que você precisa visitar e conhecer um pouco mais todos os dias (como diz o nome do blog) pra ficar sempre por dentro de tudo. Vale a pena conferir!



Então pessoal, o que acharam? Já conheciam algum desses blogs? Me conta aqui nos comentários, quero muito saber!!!

Espero muito que tenham gostado e se inspirado também <3

Minhas redes sociais:
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Instagram: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Email: mentedistantee@gmail.com


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Ahh adorei sua lista! Também sou apaixonada pelo DDQ!

    Beijos de gloss pra você ;)
    Hello vaidosas!! Acabou de sair um post novinho pra vocês, e no #trendalert de hoje, falaremos sobre um novo jeito de usar calça jeans! A tendência já tomou conta na gringa e promete vir pra ficar! Vários ícones fashion já aderiram e na postagem, selecionei várias inspirações pra vocês!! Vem conferir <3

    <3 http://umbeijodegloss.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, minha querida! Era para ter feito, sim, mas não deu tempo :(

    Adoro taaaanto estas surpresas. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado :')
    Espero continuar a cativar-vos sempre e sempre mais, sim?! <3 És uma pessoa incrível!
    Continua sempre com o excelente trabalho <3

    NEW DIY POST | DIY 2 EASY POPSOCKETS: THE BEST PHONE ACCESSORIE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir