sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Resenha Diário da Pele - Máscara Negra Facial Avon/ Black Face Mask Avon



Olá meus amores, tudo bem com vocês!?
Um novo quadro do blog foi lançado e com vocês, Diário da Pele, onde eu venho falar com vocês um pouco mais sobre os produtos que utilizo no rosto e/ou no corpo, fazendo resenhas e dando dicas ótimas pra quem quer cuidar da pele e ficar ainda mais bonita!

O post de hoje é pra falar sobre um produtinho que eu comprei tem um tempo e venho testado por um mês pra falar mais dele aqui pra vocês. Estou realmente amando usar e vi que ta fazendo uma diferença enorme na minha pele que é, a máscara negra facial do Avon.



A máscara Negra Facial do avon funciona como controle de brilho e poros, possui também minerais, extrato de hamamélis e eucalipto, que são absorvidos pela pele, atrai e remove a oleosidade da pele, deixando seu rosto mais suave e preparada para enfrentar qualquer situação do dia a dia, seja pra um evento ou para alguma outra ocasião especial!

Modo de usar:
1. Aplique uma camada fina no rosto e espere a máscara secar e mudar da cor negra para cinza clara (10 a 15 min.).

Produto molhado

Produto seco


2. Quando a máscara estiver completamente seca, enxágue em com água morna. Seque suavemente. Utilize de 2 a 3 vezes por semana.

Rosto limpo (reparem que o rosto está bem matizado, umas das funções que ele proporciona 💞)

Dica: duas dicas super interessantes que dou, é:

Faça esse procedimento antes de se maquiar pois, a máscara fecha os poros e deixa o rosto lisinho e preparado para a sua maquiagem, deixando a pele uniforme e você vai ficar ainda mais radiante!

 Aplique a máscara sempre pela manhã e/ou antes de dormir, pois esses são os horários onde a pele transborda oleosidade (pra quem sofre de oleosidade como eu vai entender) e sua pele vai permanecer matizada por um longo tempo.

  • Vantagem: tem um preço super em conta e não agride o bolso de ninguém!
  • Desvantagem: vocês acreditam que eu também não achei desvantagem nesse produto hahaha' pode acreditar minha amiga!!!

Então, o que acharam? Vocês acham que realmente funciona? Me conta aqui nos comentários o que você achou, tá bem?
Pra mim super funcionou e acredite, vale super a pena!!! Não tenham medo de arriscar, vai lá e se joga miga.. 😘

Minhas redes sociais:
Email: mentedistantee@gmail.com


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário