segunda-feira, 30 de março de 2020

CONCURSO #TEAMJACOBS !


Oi pessoal!
Bom, vim deixar vocês a par de tudo o que está acontecendo aqui do outro lado da tela pra vocês, na vida da blogueira aqui ou a que está tentando ser kk




Essa foto acima, representa bastante o que eu estou fazendo no momento. Estou participando de uma seleção para ganhar assessoria da empresa @JacobsComunicação da @_anajacobs e já estou na terceira fase (GRAÇAS A DEUS) 😍
E partiu para mais um desafio do concurso #TeamJacobs 😍
Nessa fase, foi pedido para criarmos uma publicidade de um produto e o produto escolhido pela minha mentora Thamiris Rangel!
Espero muito que vocês gostem do vídeo e eu conto com a torcida de vocês para seguirmos para a próxima fase  ❤️

OBS: O QR CODE do vídeo funciona, basta apontar a camera do seu celular para a caixinha no vídeo! Funciona para quem tem o Google Lens! 

Um beeeijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário