sábado, 11 de janeiro de 2014

Nail Art

     Olá meninas. Tudo bem com vocês ?
     Bem, várias pessoas fazem coisas que gostam no seu tempo livre, como estudar, viajar, ir pra balada, ler um livro e etc. E assim como todo ser humano, também adoooro passar o passar o meu tempo livre fazendo coisas que gosto e que me deixam à vontade hehe' (também sou humana tá!? rsrs). E vou contar pra vocês que meu 2º hobbie favorito é fazer as unhas. Então vou mostrar passo a passo da minha unha feita essa semana. #unhadasemana

    1º Passo: utensílios básicos
     Vamos precisar de: 1 alicate, algodão, creme para as mãos de silicone (ou outro creme de sua preferência), lixa de unha, acetona, esmalte (cor de sua preferência) e adesivos de unha.

Creme para as mãos de silicone da www.avon.com.br .

Adesivo para unhas da https://magicnails.com.br .

Esmaltes que usei: Preto da Bellia, Base 4 em 1 da Avon e Esmalte de secagem rápida da Colorama.

2º Passo: espalho o creme de silicone de mãos nas unhas para dar uma fortalecida haha'

3º Passo: Depois de ter passado o creme nas unhas, você irá passar a base, só uma camada.

4º Passo: Passe uma camada de esmalte preto.

5º Passo: Depois de passarmos duas camadas de esmalte, escolheremos o adesivo que iremos colocar nas unhas e em quais unhas colocar (essa parte é a mais difícil pra mim rs).

6º Passo: Depois de escolhermos tudo, enfim colocaremos o adesivo. Depois passe apenas uma camada de esmalte de secagem rápida e pronto.

7º Passo e o último: Depois de todo esse trabalhão, enfim nossa unha todinha pronta para sairmos lindas e belas não é mesmo ? Hehe'
     Então é isso meus amores, espero que tenham  reproduzido isso em casa e gostado do resultado. Bem, qualquer dúvida, qualquer pergunta ou um comentário, estarei esperando!
     Um beijo e fiquem com Deus.

Um comentário: