segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NAIL ART: ESTAMPAS ÉTNICAS

Olá meninas, tudo bom?
Bom, uma das estampas de nail arts que me chamam mais atenção, são aquelas de estampa étnica que estão super na moda nesse verão, seja em bolsas, sapatos ou roupas e nas unhas. O problema é que eu sou um fracasso tentando fazer na minha unha kkkk'
Aqui nesse post eu listei as estampas que eu mais gosto. Vem ver!



















































Essas foram as estampas que eu mais gostei e sim, qualquer dia irei tentar fazer haha' Senão vou comprar película mesmo kkkk . E vocês, gostaram da estampa? Fariam ou não fariam? Se você quiser dar sugestão de post sobre outras estampas, é só deixar aqui nos comentários ou em qualquer rede social ok?
Um beeeijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário