quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

METAS PARA 2015


     Olá meninas, tudo bom ? Bem, hoje vim aqui falar das minha metas para 2015. Serão apenas só cinco metas, mas a minha agenda já ta cheia de coisas pra fazer esse ano e espero realizar todas elas. Então chega de blá blá blá e sim,bora começar porque eu falo pra caramba haha'

     1ª meta: Fazer faculdade. A muito tempo que isso estava na minha lista e afazeres, mas nunca consegui realizar pelo bocado de coisas que me impediram. Muitas vezes a preguiça batia e por muito, até o tédio mesmo. Mas daqui em diante, quero investir o máximo na faculdade (quero fazer faculdade de Ciências Biológicas) e quero fazer acontecer. Em breve, contarei tudinho aqui pra vocês.

     2ª meta: Crescer com o blog. Vou falar a verdade pra vocês que já tenho o blog a 1 e 1 mês e ainda tem muita pouca coisa no blog. Espero que esse ano eu me dedique mais, embora tenha outros compromissos além desse, mais quero  me dedicar ao máximo e trazer muitas novidades e conteúdos aqui pra vocês. Me aguardem!

     3ª meta: Fazer aula de dança. Na verdade esse item não é uma prioridade, mas como eu gosto muito de dançar eu não pude deixar de colocar na lista das principais coisas essenciais esse ano. Tenho uma prima que faz aula de dança e me inspira muito quando a vejo dançar. É como se fosse um exercício pra acabar com gordurinhas localizadas além de se divertir né haha'

     4ª meta: Fazer algum esporte. Há muito tempo tava querendo fazer algum exercício, pois como não faço academia, queria fazer algo parecido pra não ficar parada por muito tempo né não !? rs

     5ª meta: Começar com um canal do blog no Youtube. Bem, a era da blogosfera está mais que avançada e quero começar a fazer parte desse verdadeiro mundo de youtubers. Acho muito legal a ideia de começar com o canal, até porque é bem mais prática e quase todo mundo se conecta por lá. Não quero deixar de participar e espere que já tenho planos de videos pra esse ano.
     
     Bom amores é isso, espero que vocês tenham gostado das minhas metas para o ano de 2015. E se você também já fez seus planos para esse ano, conta pra gente aqui nos comentários ou nas minhas outras redes sociais tá legal?
     Um beeeijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário