terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TAG: ISSO OU AQUILO


     Olá meninas, tudo bom ? Bem, toda terça vai ser dia de tag, então eu preparei essa aqui hoje pra vocês. Vem dar uma olhada!

Maquiagem


1. Bronzer ou blush? 
R: Bronzer, pois combina melhor com a pele morena.
2. Máscara ou delineador?
R: Máscara, não vivo sem.
3. Corretivo ou base?
R: Corretivo (tem sempre uma espinha que não me deixa em paz rsrs)
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
R: Sombras neutras, dá pra fazer makes bem curingas.
5. Compactas ou sombras soltas?
R: Pode ser as duas? Haha'
6. Pincel ou esponjinhas?
R: Pincel.

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
R: Colorama, tem um acabamento ótimo.
2. Compridas ou curtas?
R: Compridas sempre rs.
3. Claros ou escuros?
R: Escuros, esmaltes escuro é o meu fraco.
4. Com ou sem florzinha?
R: Sem florzinha, mas vai depender de como você quer deixa sua unha.

Corpo
1.Perfume ou body splash?
R: Os dois
2.Manteiga ou hidratante?
R: Manteiga.
3. Sabonete em barra ou líquido?
R: Líquido, é bem mais cheiroso e permanece na pele por mais tempo.

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
R: Os meus são um pouco de cada
2. Rabo de cavalo ou coque?
R: Rabo de cavalo
3. Spray ou gel?
R: Spray, como meu cabelo é meio liso não compensa usar gel. Não sou muito chegada não.
4. Curto ou comprido?
R: Comprido, adoro.
5. Claro ou escuro?
R: Escuro.

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
R: Sol, mais não muito forte haha.
2. Verão ou inverno?
R: Inverno.
3. Primavera ou outono?
R: Primavera.
4. Chocolate ou baunilha?
R: Chocolate, quem não ama hehe'

     Bem, é isso amore, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. Fica ligadinha aqui que todas as terças tem tag nova! Se quiser deixar alguma sugestão aqui pro blog, podem comentar por aqui ou nas minhas outras redes socias ta ok?
     Um beeeijo e fiquem com Deus!

     Facebook: Fan page Mente Distantee
     Twitter: Twitter Mente Distantee
     Instagram: Mente Distantee
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário