terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TAG: I LOVE MY BLOG :)





Olá meninas, tudo bom?
A Haysa do Blog Go Girls me tagueou na tag: i love my blog. A tag foi criado pela Lícia da Papos de Estrela e que a gente confere tudinho aqui. Vem ver !

Perguntas:


1. O que lhe incentivou a ter um blog?

R: Na verdade foi a vontade de poder compartilhar experiências e de conhecer gente nova. E claro, aprender com outros blogs também. Mas a minha inspiração foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze.

2. Qual a importância do blog pra você ?

R: Estar sempre aprendendo coisas novas e como eu tinha dito, compartilhar novidades e experiências com as leitores e com outros blogs também. Pois aqui é onde posso falar sobre mim sem ter que lidar com muitas críticas, pois aqui é meu aconchego.

3. Quem te indicou a ter um blog ?

R: Ninguém, foi uma ideia minha mesmo. Eu já visitava blogs antes de ter o meu, daí fui ficando com vontade de entrar para a blogosfera também.

4. Quais são os assuntos do blog ?

R: O blog fala um pouquinho de cada coisa, o blog é bem eclético. Os posts que eu mais faço são de resenha, tags, dicas de pontos turísticos, looks, contor da semana, etc.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

R: Bom, independentemente de ter sido o comentário da minha melhor amiga haha, eu fiquei muito feliz por ela estar ao meu lado. Mais depois de outros comentários de outras blogueiras, eu vi que eu tava sendo vista e achei o máximo. Me senti realizada!

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

R: Tenho 18 no total :(

7. Qual meta desse ano para o seu blog ?
R: Crescer, crescer e crescer. A muito tempo queria dar um up nesse blog, e acredito que esse ano irei estar mais à disposição de vocês e do blog para ter conteúdos melhores por aqui.

8. Até onde você deseja chegar com o blog ?
R: Desejo chegar até o ponto onde tenha leitoras fiés (leitoras fiés eu já tenho, mas quero mais hehe) e me sentir maravilhada pelo o que o blog vai me proporcionar :)

Blog que eu indico:

Entre livros e leitor
Estilosas
Blog Páginas Marcadas
Jéssica Montagnhani
Todas Glamurosas
Menina do Futuro
Diga a Dica
Rock Mente

Regras da Tag


1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs,ok.

2ª Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar o meu )

3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )

4ª Linkar quem te indicou a Tag.

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e se quiser participar de alguma tag ou dar alguma sugestão do que vocês querem ver aqui no blog, deixem aqui nos comentários ok?
Um beeeijo e fique com Deus!

3 comentários:

  1. Obrigado por me indicar linda pode deixar que eu vou postar <3
    http://blogpaginasmarcadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.. Amei o blog e obrigada pela indicação. Respondi a tag, venha conferir...
    Beijos <3

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir