domingo, 15 de fevereiro de 2015

BLOGUEIRAS QUE AMO!

Olá! Tudo bom?
Hoje eu vim falar um pouco sobre as blogueiras que eu amo e sigo desde o começo da carreira delas, tirando duas delas haha, e vim contar um pouquinho do porque de estar sempre acompanhando seus blogs. Eu nunca entrava em blogs quando era mais nova porque eu não sabia que existiam, mas quando eu soube um pouco mais sobre e conheci essas garotas maravilhosas, eu quis saber mais e mais sobre elas. por isso, daí, que me veio a inspiração de fazer um blog também, por causa delas. Então vem conferir!!


 Bruna Vieira

Bom, eu ouvi falar da Bruna ainda na capricho quando elas fazia sua coluna na última página da revista e me apaixonei. No começo, seus textos não faziam quase sentido nenhum pra mim, mas depois que fui crescendo, fui me adaptando aos seus sentimentos e acabei que me identificando com eles. Me apaixonei pelo seu estilo, sua determinação, sua luta por seguir seus sonhos. Ela, apaixonada por livros, maquiagens, look do dia e viagens, Bruna superou sua timidez e venceu todos os medos que tinha em sua vida para morar em São Paulo, pra onde ela se mudou com 17 anos. Agora, com vários livros publicados, ela promete que não vai para por aí não. Esperamos mais dos seus livros Bru s2

 Bianca Andrade

Sou apaixonada pela Bianca desde quando ela tinha cabelo loiro platinado, e olha que eu odiava aquela cabelo, e acho que ela ta mais que linda de ruivo. Reparei nela por acaso, estava vendo uns vídeos no Youtube e daí apareceu um vídeo de tutorial de maquiagem nos recomendados e me apaixonei. Aquele sorriso, aquelas caras, o jeito de achar graça em tudo, e aquela voz de criança que me faz rir em todos os seu vídeos. Acompanho seu trabalho desde então e me apaixono ainda mais pelo seu trabalho. Força guerreira!

  Franciely Bona

Não tenho nem o que dizer dessa garota maravilhooosa rs que sempre me responde no instagram e faz questão de comentar sempre que meus comentários fazem ela muito feliz, e eu fico muito feliz também por isso. A Fran (como é chamada) mora em Rondônia e tem 18 anos. Sou apaixonada por suas fotos e sempre tô lá no blog dela s2

Evelyn Regly 
         
 Quero ver vocês advinharem quem é a vaquinha maaaais linda desse planeta? Se você disse Evelyn, acertooooou!! Gente, só fui conhecer a Evelyn por causa da Bianca que já postei aí em cima. Então, ela é demais gente. Fico morrendo de rir com seus Babado da Vida, quem nunca!? Além de ser linda, é uma blogueira muito talentosa e admiro muito seu trabalho. Vaquinha lindaaa s2

Karol Pinheiro

Yaaaaaaaaaay é a palavra passe dela de todos os seus livros. Como a Bruna, eu ouvi falar também da Karol depois que ela começou a trabalhar na revista Capricho. Lia matérias na revista e nem me ligava que ela escrevia as que eu mais gostava #fato. Depois da entrevista que ela deu para a Bruna então, aí que não nunca mais quis saber de outra coisa senão ler a revista, só pra saber se tinha alguma novidade sobre elas. Depois conheci seus vídeos e acabei me encantando mais ainda por ela. Diva!

Janaína Isabel

A Jana ta sempre arrasando nos seus truques de maquiagem e não perco um tutorial por nada nesse mundo rsrs. O blog nasceu em 29/04/2011 e fico triste de não ter acompanhado tudo desde o começo, mas eu fico feliz por ter descoberto essa diva.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post. Se você conhecem ou gostam de alguma blogueira (sejam essas daqui ou outras) conta pra mim aqui nos comentários ok? Aceito dicas também. Um beeeijo e fiquem com Deus!

Links:

5 comentários:

  1. Sem duvidas não tem como gostar da Bruna, ela é um amorzinho <3
    Seguindo pode retribuir? bjs
    http://naosoudecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. faltou eu aí, hein... só to observando hahaha
    amando demais seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha,quem n ama a bru e a fran?
    da uma passadinha no meu blog e me segue,bjos linda http://lolamensageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir