terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TAG: 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM



Olá meninas. Tudo bom?
Bom, demorei muito pra vir aqui postar pra vocês, mas foi por problemas técnicos (faltava luz toda hora kkkkk). Mas hoje eu to aqui e como eu sempre faço, vim responder uma tag. Vem ver!!!

Perguntas:
1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
R: Me chamam sempre de Thata (principalmente minha mãe).

2.Qual habito estranho você tem ?
R: Dormir por cima do meu braço direito haha.

3.Você tem alguma fobia estranha ?
R: Que eu lembre nenhuma rs.

4.Qual musica você canta em voz alta ?
R: Cartas ao Remetente - Rosas de Saron

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
R: Ficar mastigando de boca aberta hehe.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
R:  Ficar batendo o pé no chão.

7.Qual lado da cama você dorme ?
R: Esquerdo.

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
R:  Um urso rosa que brilhava no escuro. Ela não tinha nome :/

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
R: Sempre peço um frapuccino de morango.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
R: Usar um creme para o rosto sempre de manhã.

11.Que lado você fica no chuveiro ?
R: No centro sempre.

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
R: Graças a Deus nenhuma haha.

13.Qual fast food você sempre come ?
R: Um hambúrguer, com batatas fritas e milkshake de açaí.

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
R: Cacete!  Kkkkkk

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
R: Pijama.

Bom meninas, espero que vocês gostem dessa tag e se quiserem compartilhar, fiquem à vontade pra indicar quem quiser. Não se esqueçq de deixar o seu comentário aqui, ta bom? 
Um beeeijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário