quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O DIA EM QUE CONHECI NICHOLAS SPARKS!

Olá meninas. Tudo bom?
Um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi quando eu conheci o Nicholas Sparks. O autor de livros como "A Última música", "Um Amor pra Recordar", "Uma longa Jornada", etc. veio aqui no Brasil, na bienal em 2013, para uma série sessão de autógrafos e eu tive a alegria de comparecer a esse evento.. Não podia perder haha 
O Nicholas sempre foi um dos meus escritores favoritos, somente atrás da Clarice Lispector, mas não menos importante. Fui com minha prima somente para pegar o autógrafo, mas quando a gente chegou lá, falaram que as senhas já tinham acabado :/ 
A gente já tava quase indo embora quando vimos uma multidão indo para um auditório, quando nos informamos sobre o que era, falaram que ele(Nicholas) ia atender a todos. Nesse hora fiquei desesperada, não sabia se gritava, se saia correndo ou se eu chorava. Até que por fim, conseguimos o que buscamos naquele dia. Saí de lá com um sorriso de ponta a ponta, nunca mais irei esquecer esse dia. Agora chega de falar e vem ver as fotos comigo desse dia tão especial. Vem ver!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  



PS: As fotos não ficaram tão boas mas valeu muito a pena ter registrado esse momento haha'
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado de relembrar esse momento tão especial comigo. Se você gostaram e quiserem perguntar algo, deixa aqui nos comentários ok?
Um beeeijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário