sexta-feira, 10 de abril de 2015

POST : LOOK DO DIA !!


Olá meninas, tudo bom ? Eu acho que eu essa é a terceira vez que eu vou postar fotos de look do dia aqui no blog, mas eu prometo que irá ter mais fotos aqui no blog, pois estou tendo arrumar tempo para tirar mais fotos ok!? Um dica importante é aproveitar aquele vestido estampado que você usou no verão para usar durante o inverno e vice-versa. Fazer essa troca é uma ótima ideia, pois os vestidos estampados continuam fazendo sucesso no inverno, já que eles podem ser usados com vários tipos de casacos. Além disso, essa pode ser uma boa oportunidade para você inovar o seu look misturando tendências de duas estações.Então vamos lá? Vem ver !!!

















Vestido: Eleva | Scarpin: Vizzano | Bijuterias: Sem marca | Delineador em caneta: Avon

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do look de hoje que foi feito com muito carinho. Deixem a opinião ou a dúvida de vocês sobre o look aqui nos comentários pra eu ficar feliz, ta bom ? rsrs'
Um beeijo e fiquem com Deus meus amores !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário