terça-feira, 14 de abril de 2015

RESPONDENDO A TAG: 25 PERGUNTAS !!

 


Olá meninas, tudo bom? Desculpem o atraso mais uma vez, vida corrida não é fácil né? rsrs. Hoje, como todo mundo sabe, vim responder uma tag que a Haysa Veloso do Bloggogirls me indicou. A tag foi criada pela Letícia Said, do blog Blogueirasconectadas. Vem ver !!!





1: O que não pode esquecer antes de sair de casa?

R: Meu celular, um item muito importante rs.


2: Marca favorita de Make up nacional e internacional?

R: Que disse, Berenice? e Vinix

3: Qual sua flor favorita?

R: Rosas.

4: Um objetivo como Blogueira?

R: É ser valorizada pelo que faço e continuar trocando experiências com meus leitores e amigas blogueiras.

5: Perfume favorito?

R: Morena Flor, do Avon.

6: Saltos ou rasteiras?

R: Amo salto, mas para o dia a dia, eu tenho usado mais rasteiras

7: Cor favorita?

R: Roxo

8: Quando iniciou seu Blogger?

R: Dezembro de 2013

9: Qual seu hidratante favorito?

R: Lima e tangerina, Tododia Verão, Natura.

10:Quais os principais assuntos do seu Blogger?

R: Livros, Nail Art, Look do dia e dicas sobre a nossa cidade.

11: Como faz sua parceria?

R: Fazemos, mas estamos esperando convite rsrs.

12: Você se irrita fácil?

R: Com algumas coisas sim haha'

13: De onde partiu ter um Blogger?

R: Me inspirando na Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.

14:Quais Blogger´s acompanha e quais indica?

R: Blog da HaysaVeloso, da DanielleSantos, da BrunaVieira, da LetíciaSaid.

 15: Tem sido fácil o convívio com seguidores ou leitores? 

R: Sim, com certeza

16: Seu Blogger você leva como profissionalismo ou hobby?

R: Por hobby mesmo
    
17: Qual foi o ultimo evento que você foi ou pretende ir? 

R: A Feira de Estética e Beleza em Niterói
18:Já participou de encontro de blogueiras?

R: Não.

19: Cite três amigas blogueiras!

R: Haysa Veloso, Danielle Santos.

20: Qual seu animal favorito?

R: Cachorro

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

R: Orlando e Paris

22: Quais seus planos para hoje?

R: Fazer mais post haha

23:Vai no encontro de blogueiras no Rio de Janeiro em Maio? Se não estiver sabendo vou deixar o link aqui 

R: Sim, esperando ansiosamente.

 24: Você coleciona alguma coisa?

R: Coleciono canecas, amo demaaais

25: Gostou da TAG?

R: Adoreeei


Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim. Se você quiser dar alguma sugestão de tags ára eu responder, deixe aqui nos comentários. Um beeeijo e fiquem com Deus. Até a próxima!!



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário