quinta-feira, 4 de junho de 2015

TAG: DICAS DE LEITURA!



Olá pessoal. Não sei se vocês sabem, mas eu amo ler e estou sempre lendo algo novo (confesso que ainda estou lendo A Culpa é das Estrelas hahaha'), e uma vez ou outra, posto resenha de um livro aqui no blog. Nessa Tag, eu vou dar algumas dicas de livros pra você passar o tempo sem gastar muito e sem perder muito tempo. Veeeem comigo!!

Livro: Dicas Incríveis, da consultora Sueli Rutkowski. Nesse livro, ela dá vários truques e segredos para facilitar o seu dia a dia, de como organizar os alimentos na sua geladeira, tirar manchas da camisa, reaproveitar o restinho da comida que sobrou do almoço, entre outras coisas. Com ilustrações, você tem que ter!



  • Onde você pode comprar: 


Livro: Terquídea e a Flor da Vida, de Paulo Blumem e Claudia Maria de Vasconcellos. Esse livro é uma história que conta um pouco sobre ecologia contada de forma agradável e lúdica. O autor, junto com a sua família, vai através da misteriosa Flor da Vida, apontada como lenda indígena e do ecossistema amazônico. O livro ainda ensina sobre a amazônia e seus elementos típicos como tacacá e palafita.






Livro: Christian Lacroix e o Conto da Bela Adormecida, da escritora britânica Camila Morton. Essa biografia é inspirada em contos de fadas da Bela Adormecida, que transforma mulheres em princesas com seus vestidos. Ótima para inspirar looks, principalmente com datas especiais e festas através das ilustrações.





Livro: Cegueira, Um Ensaio, do cineasta Fernando Meirelles. O livro apresenta ilustrações dos bastidores de seu filme "Ensaio sobre a Cegueira" onde se fez uma adaptação da obra homônima do escritor português José Saramago. 

  • Onde você pode comprar:


Livro: Anjo Amador, da Karri Thompson. Com apenas 18 anos, Ashley não é mais uma garota comum. Ela não está apenas morta, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar sua missão na Terra. O que ela naõ sabe é que, terá que ser o Anjo da guarda do seu maior ídolo, Cannon Michaels, o cantor mais sexy e líder da banda Sendler. Vem acompanhar essa história maluca e emocionante!

  • Onde você pode comprar:
 Submarino: A Submarino tá com uma super promoção nesse livro, basta clicar nesse link que você só paga R$ 17,01. Corre e adquira logo o seu! 

http://www.submarino.com.br/produto/113002441/livro-anjo-amador?opn=FACEBOOKADS&epar=sa_au_dl_fb_4246


Bem meu amores é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje e que vocês aproveitem e se se divirtam. Se você quiser dicas de um tipo específico de livro, seja ela de romance, de suspense, de drama, você deixem aqui nos comentários ta bom?!
Um beeeijo e fiquem com Deus!


         

2 comentários:

  1. Adorei a Tag Thaís, parabéns. Vou copiar hein rsrsrsrs... Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Pode copiar sim, fica a vontade rs
      Volte sempre!!!

      Excluir