domingo, 12 de julho de 2015

LOOK DO DIA: PIC NIC DE BLOGUEIRAS!

Olá minhas lindas! No post de hoje, eu vou mostrar o look que eu usei pra ir num encontrinho de blogueiras que eu fui, em Niterói, neste último sábado. Confesso pra vocês que eu já usei esse vestido na festa da minha formatura do ensino médio (o post você encontra aqui >Formatura<), mas como eu não tenho problema nenhum em repetir peça de roupa, aqui vai mais uma opção de look pra vocês. No cabelo eu fiz um coque simples, pois como meu cabelo tava sujo e não tinha lavado, optei pelo cabelo com um toque mais fino haha' Na boca, tinha usado um batom mais escuro, mas na foto não deu pra ver muito por causa da luz do sol. Vem ver!!!


Vestido: ClockHouse | Sapatilha: Moleca | Cordões: Pop Bag | Cinto: Sem marca

Então é isso amores, espero que você tenham gostado do look e me desculpem se não usei algo diferente hehe Prometo que no próximo encontrinho usarei algo mais legal! Um beeeijo e fiquem com Deus!!!


2 comentários:

  1. Amei o vestido!!
    E finalmente respondi a tag: de tudo um pouco! adorei você ter me indicado!!
    http://larissaadria.blogspot.it/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sua linda! Seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir