quinta-feira, 9 de julho de 2015

PICNIC DAS BLOGUEIRAS EM NITERÓI

Olá princesas, tudo bem ? Eu to ótima, graças a Deus rs.
No dia 04\07, sábado, eu participei de um picnic de blogueiras lá em Niterói, no Campo São Bento. O encontrinho organizado pelas blogueiras maaaaais fofas, Juliana Motta do AgoraSouLinda, a Amanda Morbeck do EiCustomizei, a Juliana Ferreira do PimentasDe Açúcar e a Camila Nunes do CamilaNunesMakeup. O encontrinho tfoi suuuuuper especial e é claro, eu não poderia deixar de contar pra vocês e mostrar como foi o meu dia. O encontro também teve a participação do casal Fran e Paulo do blog CapitaoZeferinoEu adorei ter conhecido essas princesas lindas e o casal, que fizeram o dia ficar ainda mais iluminado. Espero que gostem. Vem ver !!!



E ainda tem mais minhas lindas, tem foto minha lá no blog da Canalda Jéssica e do AgoraSouLinda hahaha. Ces tão pensando o que?, agora eu to muito chique rapá rsrsrsrs


           

Booom meus amores, é isso, espero muito que vocês tenham gostado de saber sobre o encontrinho e de tudo o que rolou por lá nesse dia que foi incrível.
OBS:. Só não gravei vlog porque meu canal do YT ainda não está ativo, mas em breve terão muitos vídeos por lá, ok?
Se você ainda ficou mais curioso pra ver de pertinho algumas coisas que aconteceram por lá, eu vou deixar aqui alguns canais pra você poder dar uma espiadinha por lá. Não esquece de que, se você gostar, dá um joinha e se inscrevam no canal pra saber muito mais!
Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

Canais:



           
 

2 comentários: