domingo, 2 de agosto de 2015

INSPIRAÇÃO: CABELOS COLORIDOS!

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje em dia ta todo mundo querendo mudar um pouco o visual pra poder experimentar coisas novas e diferentes, não é verdade!? Hoje venho trazer um pouco de inspiração pra vocês, pra quem ta querendo fazer uma mudança radical na cabeleira haha. Confesso que eu ainda não estou preparada pra esses tipos de mudanças meio radicas sabe, ainda quero aproveitar e me dedicar mais ao meu cabelo enquanto ele é virgem de tinta rsrs pra depois quem sabe mudar um pouco de estilo. Mas pra você que adora ousar e radicalizar, taí vários tipos de cabelo pra você se jogar e arrasar. Vem ver!!!


Mechas Roxas


Mechas Verdes


Mechas Rosas


Mechas Azuis


Mechas vermelhas


Mechas coloridas

Platinado

         A maioria das tintas por aí são vendidas em farmácias, perfumarias e grandes lojas, porém também dá pra comprar pela internet. Uma boa opção também é comprar em lojas do ebay.com com cartão internacional ou então comprar numa próxima viagem pra gringa se você for ou se alguém conhecido for. Algumas marcas que você encontra no Brasil são: Candy Colors, Exotic Creativ e Keraton Hard Colors.Se você for comprar pela internet, você pode encontrar várias nesse site aqui.
  • Onde comprar tinta pra cabelo:
      1.Jean’s Color (sac@alfaparf.com.br); 2.Exotic Colors Criativ (Exoticcriativ)3.Punky Color (Punky); 4.Keraton (0800 773 3393);



Boom meninas é isso, espero muito que vocês tenham gostado das opções de cor de cabelo que eu dei aqui pra vocês. Se você gostou de algum estilo em que você usaria, me conta aqui nos comentários. E se você também tem cabelo colorido e quer mudar ou está com alguma dúvida no que fazer, me fala aqui nos comentários pra gente trocar aquela ideia, ok? Então é isso, até a próxima! Beijos e fique com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário