quarta-feira, 5 de agosto de 2015

TAG: MEU PASSADO ME CONDENA!

[pisquei]
                                                                                         
                                                                                      OLÁ GALERAAAA

No post de hoje eu venho responder uma tag pra vocês (como vocês já leram no título né hahaque se chama: Meu passado me condena. vou responder 10 perguntinhas bem básicas. De novo que aconteceu de eu demorar abeça pra postar tag aqui pra vocês, mas é porque como eu vou começar a gravar vídeos no YT pro canal do blog, eu to meio que evitando responder tags por aqui, essa é a verdade rsrs. Se preparem que em breve terá vídeos no canal, faltam poucos dias pra isso acontecer. Assim, enquanto os vídeos não saem, vamos as respostas!!!

PERGUNTAS:

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5. Já passou trote?
6. Já fez parte de uma gangue?
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
9. Já colou em prova?
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?


RESPOSTAS:

1.R:. Sim, já cortei. Não foi nenhum corte drástico que eu tivesse que me arrepender. 

2.R:. Sim, já briguei por coisas que não valessem a pena, mas isso sempre acontece uma hora, queira você ou não kkkkk #fazparte

3.R:. Sim, mas coisinhas que não ia doer no core de ninguém kkkkkk #mejulguem. Porém, na maioria das vezes as pessoas sempre me flagravam quebrando, porque eu sou muito desastrada mesmo e quando algo cai nem tem como disfarçar, pois o barulho é muito constrangedor haha.

4.R:. Siiiiim, claro, quem nunca né? hehe ;)

5.R:. Quando estava no ensino fundamental eu fazia isso direto com alguns amigos, mas enfim né, abafa kkkk

6.R:. Nãaao, nunca!

7.R:. Sempre brinquei de verdade e consequência, mas não me lembro de nenhuma história engraçada pra contar pra vocês.

8.R:. Sim, mesmo que a pessoa não visse eu sempre dava um jeito de devolver no mesmo dia, mesmo que fosse uma borracha pra apagar e devolver na mesmo hora rs.

9.R:. Siim, não há quem digo que nunca tenha feito isso. Não colava tanto, só quando eu realmente precisava de uma ajudinha básica haha.

10.R:. Os erros de maquiagem mais comum que eu cometia era passar blush em toda a bochecha. Passava iluminador no nariz pra dar aquele brilho kkkkk. Acho que só, se eu lembrar de mais alguma coisa eu conto pra vocês em vídeos.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais e se divertido aí comigo nessa tag haha. Obrigada por estarem sempre me acompanhando e seguindo junto comigo nessa caminhada. 
Um beeeijo e fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário