segunda-feira, 30 de novembro de 2015

VIAGEM - BOCA DO MATO (RJ)

Oooooi gente, como vocês estão? Dei uma sumida geraaal aqui o blog (e vocês sabem como eu odeio ficar sem postar aqui) e voltei com post's e ideias super legais pra você não ficarem por fora de nada de algumas novidades.
Bom, final de semana eu fui viajar (apenas fui e voltei no mesmo dia) para um lugar chamado Boca do Mato (que fica perto de Cachoeiras de Macacu), uma região onde se encontra cachoeiras e paisagens super bonitas pra tirar fotos e foi o que eu fiz haha. Tirei fotos tão lindas, que quem gosta de fotografias, floresta e flores, vai amaaar, assim como eu s2
PS: confesso que quando deu a hora de ir embora, eu simplesmente não queria tirar meus pés do chão rsrs'
Bora ver ???

                                  Pequeno museu antes de fazer a trilha

     Na trilha






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário