sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

5 LIVROS QUE QUERO LER ATÉ O FINAL DO ANO DE 2016 #EUAMOLER



Olá meus amores!!!
Hoje vim trazer um post pra vocês falando 5 livros que quero ler até o final desse ano. Sei que muita gente por aí tem colocado metas de ler de até 40 livros nesse ano, porém só vou colocar 5 pois eu sei que vou realmente ler e não vou deixar de cumprir essa meta (se eu conseguir ler mais de 5 eu vou fazer um favor pra mim haha)! Esse ano vai ser um ano bem corrido, por isso optei por ler poucos livros mas não ficar desconectada com eles. Alguns são livros mais antigos, porém ainda não tive tempo de ler. São livros que eu tenho em casa, então fica mais fácil :)
Então, se você também amo ler, vem conferir os livros que estou querendo ler e completar essa minha meta. Vem ver!!!

Não Sou Uma Dessas- Lena Dunham

Comparada a Salinger e a Woody Allen pela The New York Times Magazine como a voz de sua geração, Lena é conhecida pela polêmica que desperta e por sua forma única e excêntrica de se expressar e encarar a vida. Neste livro, a autora apresenta uma coleção de relatos pessoas hilários e sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade. 

Sinopse: Lena Dunham fala sobre suas escolhas, seus namorados, a relação com os pais, dietas malucas, sexo e a luta para conseguir ser respeitada na carreira. Primeiro lugar nas listas de mais vendidos, a obra conta as experiências que a conduziram à vida adulta.

Sobre Lena: Lena Dunham é criadora, produtora e protagonista da série Girls, exibida pela HBO. Recebeu oito indicações para o Emmy e ganhou dois Globos de Ouro, incluindo na categoria Melhor Atriz, por seu trabalho na série. Ela mora e trabalha no Brooklyn, em Nova York.


Desde o Primeiro Instante- Mhairi McFarlane


Sinopse: Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante...
O problema é que Ben está casado, “;fora do mercado”;, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não.
Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel!
Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.
Descubra o que aconteceu com Rachel e Ben neste livro aconchegante, divertido, emocionante
e surpreendente – diferente de tudo o que você já leu.

Sobre Mhairi: Mhairi McFarlane estudou Inglês na Universidade de Manchester e trabalhou durante um tempo como jornalista. Ela mora em Nottingham, e Desde o Primeiro Instante é o seu primeiro livro.

Um Porto Seguro- Nicholas Sparks

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.



Diário de Uma Paixão- Nicholas Sparks


Sinopse: A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.

O Casamento- Nicholas Sparks

Sinopse: Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.

E aí pessoal, curtiram? Vocês já leram algum desses? Deixe um comentário falando qual livro vocês já leram e se vocês gostaram! Quem ainda não leu nenhum desses, aproveite pra saber um pouco mais e se divirta!! Espero que vocês tenham gostado. Um beeeijo e fiquem com Deus!!!
Me acompanhem nas redes sociais:
Fan Page: facebook.com/mentedistantee
Insta: @mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
SnapChat: tatah_little
Tumblr: minddistant.tumblr.com



8 comentários:

  1. Oi Thaís!
    Também tenho Um Porto Seguro e pretendo ler neste ano. Ainda não li nenhum livro do autor, e estou curiosa pois vejo tantos comentários positivos quanto negativos HAHA Espero que seja uma boa leitura para nós! Gostei de conferir sua lista, não conhecia alguns dos outros livros e me interessei. :)
    Gostei muito do blog, desejo-te muito sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie. Os livros do Nicholas são ótimos, faço coleção!!! Boa leitura *-*
      Tem aqui no blog um post falando sobre o dia em que conheci o Nicholas haha Um fofo ;)
      Obrigada sua linda, alguns desses livros comprei na bienal do ano passado s2 Sucesso pra vocês também, minha flor. Irei visitar seu blog :)
      Beijos s2

      Excluir
  2. Hummm, gostei do Não sou uma delas, acho que eu vou ler. Te indico também A Escolha do Nicolas, vai até estrear o filme quinta feira. Mas o livro sempre é bem melhor. Um beijo

    www.agathaalfeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to lendo o Não Sou Uma Dessas e eu morro de rir, ele é super bacana :)
      Eu to querendo comprar o A Escolha, faço coleção dos livros dele e estou louca pra ver o filme. Obrigada pela indicação!!!
      Beijos s2

      Excluir
  3. então boa leitura!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Devo confessar que sou suspeita para falar sobre os livros de Nicholas...pois sou completamente apaixonada pelas suas obras ♡
    Falou que é um livro dele lá estou eu querendo ler, então só posso dizer... Leia que você vai amar cada página *-*

    Beijocas ;*

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Também sou apaixonada pelas obras dele, tenho até foto com ele rsrs'
      Beijos s2

      Excluir