sábado, 23 de janeiro de 2016

RESENHA - LINHA CLEARSKIN DO AVON =)

Olá meus amores!

Já tenho tido tempo pra preparar alguns posts pra vocês, pois estava demorando muito néh haha. O problema é que são muitas resenhas, então demora bastante pra preparar um conteúdo legal pra vocês, pois gosto de fazer tudo com muito amor e carinho. Venho trazer aqui hoje, uma resenha dos produtos da linha Clearskin que eu sempre usei e que eu amo muito, e que fazem uma diferença enorme na minha pele. Tem mais produtos dessa linha no Avon, porém eu só uso esses três que vou mostrar aqui, pois somente esses trazem eficácia e mudanças na minha pele. Dá uma olhada.




Bem, o post de hoje é sobre a resenha de alguns produtinhos pra acne e cravos do Avon que tenho usado bastante e que tem me mostrado efeito. Não são todos os produtos do Avon que aprovo, mais esses são muito bons, e preparei uma resenha pra vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre eles. Vem conferir amores!!!


Loção Tônica Facial Adstringente




A Loção Tônica Facial Adstringente para pele oleosa e com acne, limpa e tonifica a pele fazendo uma limpeza profunda nos poros e remove todo o excesso de oleosidade do rosto, sem ressecá-lo.
Modo de uso: Aplique o produto com algodão sobre o rosto e pescoço secos (Usar somente depois de lavar o seu rosto com um sabonete de sua preferência. Se não tiver nenhum, recomendo usar um de glicerina, pois é neutro e vai deixar sua pele limpa e preparada para usar o tônico facial)!
Não enxague. Use apenas de uma a três vezes ao dia, diariamente após limpar completamente a pele.

Loção Anti acne




A Loção Anti Acne é livre de óleo. O creme ajuda na textura da pele, deixando-a mais suave e macia. Além disso. ajuda a diminuir a vermelhidão da pele causada pela acne (aquela que você espreme, sabe!? kkkk Ou não), controla também a oleosidade da pele. Ele também tem FPS 15 que protege dos raios UVA e UVB.
Modo de Uso: Use o produto diariamente pela manhã, após limpar e tonificar a pele. Aplique uma pequena quantidade do produto, com movimentos para cima e para fora.

Máscara Facial Removedora de Cravos


A Máscara Removedora de Cravos limpa o rosto, removendo os pequenos cravos do rosto, dando maciez e suavidade à pele. Estou usando a um tempo, e no começo, eu achava que não iria funcionar, mas depois de 2 semanas eu comecei a perceber essa mudança na minha pele. Claro, você deve usar depois de lavar o rosto e tonificar a pele com o próprio produto dessa mesma linha.
Modo de uso: Aplique uma camada do produto sobre a zona T do rosto (testa, nariz e queixo), evitando as áreas dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana!


Bom meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado das resenhas. Foi só uma coisa básica esse post, com algumas explicações de modo de uso e sobre suas eficácias. Se vocês gostaram, não esqueça de deixar seu comentário abaixo. Se você já usa algum desses produtos, me diz nos comentários o que que você ta achando desses produtinhos que salvam a nossa vida rsrs.
Um beeeijo e fiquem com Deus!

Me sigam nas redes sociais para mais novidades:

FanPage: facebook.com/mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Insta: @mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Snapchat: tatah_little


13 comentários:

  1. Eu uso a mascara removedora de cravos e adoro!!! Ótima resenh parabéns ;) seguindo aqui porque gostei muito do seu blog!!!!
    http://www.viciadasembatom.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, fico muito feliz que tenha gostado, fiz tudo com muito amor e carinho! Volte sempre linda s2 Irei visitar seu blog e vou comentar por lá.. :)

      Excluir
  2. Gostei bastante da resenha, eu já uso a máscara e a loção já tem um ano e meio por aí, e fez uma diferença enorme na minha pele, amo demais!
    Thaís te indiquei em uma tag e ficaria muito feliz se você respondesse.
    Beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são ótimos mesmo néh, amoooo rs s2 Pra mim também teve muito efeito, por isso já virou meus favoritos da vida s2
      Obrigaaada por me indicar sua linda, vou participar com certeza! Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  3. Eu adoooooro e uso esses produtos 😍

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa linha, são ótimos bbb e funcionam bastante, sempre tenho algo aqui em casa dessa linha.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimos :)
      Obrigada por comentar minha princesa s2
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Preciso testas essa máscara removedoras de cravos tbm!

    Beijosss
    Le Duo

    ResponderExcluir